Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo com a gt 730


Posts recomendados

Eai rapaziada suave? Queria saber se o meu processador pentium dual core e5700 é causa do gargalo. Eu tava com uma placa de video gt 210 resolvi comprar a gt 730 mas durante a gameplay começa a travar do nada e volta ao normal e trava dnv e agr mesmo voltando para gt 210 continua com gargalo alguem pode me ajudar?

Agradeço desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

adicionado 10 minutos depois
1 hora atrás, gledson augusto disse:

@maraujo os drivers estão todos atualizados? e em qual jogo da esse gargalo , e também a queda de frames é como? 

No CSGO mano tipo o FPS fica alto so que a VAR: q é a variação do CS fica alto subindo e descendo e isso faz dar umas travadas como se tivesse com o fps la em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maraujo voce precisa monitorar o fps , use o msi afterburner , e veja se o seu processador fica a 100% o tempo todo e se a sua placa de video esta a 100% também , esse processador não é muito bom pro pc , acho que ele entrega uns 60 fps em alguns momentos e cai pra 40/30 , vai ver é isso que voce ta sentindo na jogatina

adicionado 0 minutos depois

quanto de ram você tem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gledson augusto disse:

@maraujo voce precisa monitorar o fps , use o msi afterburner , e veja se o seu processador fica a 100% o tempo todo e se a sua placa de video esta a 100% também , esse processador não é muito bom pro pc , acho que ele entrega uns 60 fps em alguns momentos e cai pra 40/30 , vai ver é isso que voce ta sentindo na jogatina

adicionado 0 minutos depois

quanto de ram você tem?

Sim ja fiz isso o processador ficam em 100% e placa usa uns 60% so, tenho 4 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gledson augusto disse:

@maraujo então esta gargalando um pouco

adicionado 0 minutos depois

 voce tem algum dinheiro pra dar um upgradezinho no processador? não deve passar de  50 reais eu acho

sim tenho mas eu n sei se compensa porque eu ia trocar de PC mes q vem ou se eu conseguisse deixar em uma media de 80 fps o CS eu ia deixar para o fim do ano mas me indica o processador mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maraujo o core 2 duo e 8400 é o mesmo tdp desse seu de agora , o core 2 quad é 105w , se voce colocar o 8400 vai ficar deboa

adicionado 1 minuto depois

@maraujo de xeon eu não sou nada aprofundado então não sei qual te recomendar , e se for usar um core 2 quad precisara de uma fonte pelo menos com selo 80 plus e PFC ativo mesmo que seja aquelas de 150 conto 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...