Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá  eu faço Administração (nada a ver com tecnologia), foi um curso que escolhi só pra não ficar parado.

Me identifico muito com a parte de logica, desafios e claro tecnologia da parte de programação, apesar

de não conhecer muito sobre o assunto e ainda nem ter muita noção de uma programação o que vejo me fascina.

Em fim, o ponto não é esse!

É viável fazer uma faculdade de ADS (Análise e desenvolvimento de sistemas) em EAD ?

Vejo o pessoal criticando muito cursos EAD / Nessa área é viável ?

Pois eu não queria largar o curso que já estou acabando, trabalho e estudo e a EAD nessa área seria tipo uma base, focando realmente onde mais acho minha cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

A primeira coisa a se decidir é se vai terminar o seu curso de Administração ou vai continua-lo.

Fazer os dois é inviável.

Mas se você está fazendo somente para não ficar parado, presumo que esteja levando o curso na maciota.

Se quer mesmo entrar para a programação não perca tempo, largue o curso mesmo que esteja no final e encontre uma boa faculdade para cursa-lo e bora focar, estudar, e ralar muito.

[]'s

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta certa é: qual o seu objetivo? Com as duas formações, me parece que algo ideal para a área de BI.

Depende do EAD, não perde em nada para presencial. Mas dependendo do que você quiser fazer, uma faculdade em ADS é totalmente desnecessária.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de trabalhar com programação e já vi bastante gente postando aqui que fazer a graduação em CC ( Ciência da computação) é desvantagem, pois o mercado tem uma visão em programador !

E escolhi ADS, por ser um curso mais focado na pratica.

Eu faço curso de inglês online  e tenho a meta de trabalhar fora do pais, mas se for o caso de eu resolver ficar dq pra quando eu me forme em alguma área de tecnologia, queria uma área que tivesse pelo menos uma remuneração boa, em torno de 3.000+

Compartilhar este post

Link para o post

@LucianoAzevedo então, muito empresas, especialmente as de tecnologia, que são pouco tradicionais, têm uma cultura de preferir habilidades em vez diplomas. Inclusive o Google tem o lema "Skills not grades".

É cada vez mais comum empresas que não exigem ter uma graduação, mas o conhecimento.

Mas se seu objetivo é imigração, melhor mesmo ter uma graduação. Também quero imigrar e muitos porgramas de imigração exigem uma graduação, ou pelo menos já te dão alguma vantagem. Por isso estou cursando ADS

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Eric veja os cursos da FIAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!