Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte GM 700W não gira


jenssen

Posts recomendados

Ligo ela, porém o cooler não da sinal... já testei o cooler com a cabeça de um carregador e está ok, testei as tensões da fonte com multimetro e está ok também, o fusivel também esta ok, e os 2 capacitores grandes nenhum está estufado... 

Fiz o teste com o clipe... O que poderia ser? Me ajudem please!

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.17 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.18.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.00.19 (3).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-15 at 00.01.03.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe recomendo comprar uma fonte boa com PFC e 80 Plus e nao mexer mais nessa ai, pois alem de ser perigoso nao vale o esforço por ela..

adicionado 4 minutos depois

Mas se você não tem grana no momento e está realmente apertado e quiser arriscar...Ligue o cooler dela pelo molex da propria fonte assim vai dar pra jogar o ar quente fora pelo menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo GM ATX 700w. 

comprei essa fonte a um técnico a 2 anos...
ele deve ter modificado ou até mesmo criado ela, ele me falou que era muito boa, como não entendia muito disso na época, acabei comprando Por $150. 

quero ajeitar a fonte para vende-la.

adicionado 5 minutos depois

@Bakura Ryo @P4RANOID  Acham que vale alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jenssen - GM700 que encontrei é da Gamemax, que em nada se parece com sua fonte atual. Fonte Gamemax GM700.

 

Existe a possibilidade de ser um modelo antigo desta, a série 500 possui mais de um modelo com o mesmo número de série, a exemplo. Neste caso, é uma fonte a se manter longe, por falta de qualidade e honestidade.

 

E neste caso:

 

13 horas atrás, jenssen disse:

comprei essa fonte a um técnico a 2 anos...
ele deve ter modificado ou até mesmo criado ela, ele me falou que era muito boa

 

É ainda melhor manter distância. É uma sorte e tanto ela não ter queimado nada aí, até o momento.

 

Se precisar de recomendação, informe aqui marca e modelo dos componentes em seu sistema atual e deixarei sugestões de fontes adequadas e seguras para seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...