Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AslanCloud

Processador para asrock fm2a55m-hd+ r2.0

Posts recomendados

Salve galera, boa tarde.

Pessoal, estou querendo trocar o meu processador que é um A4 4000 por um processador mais atual "algo bom", que eu não tenha que trocar a placa-mãe agora, qual processador posso comprar sem medo para a asrock fm2a55m-hd+ r2.0, o valor é independente sendo uma mais atual e moderna que a A4 4000 já ta show!

configuração atual:

HD: 1 Tera

placa-mãe: asrock fm2a55m-hd+ r2.0

processador: A4 4000

Memoria: ddr3 12 gb 1333Mhz

Video: Gt 610 2gb

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AslanCloud Athlon X4 860k é uma boa , mas dependendo do que voce vai jogar essa gt 610 n vai te dar muito fps

adicionado 2 minutos depois

mas cuidado , sao 30w a mais , se sua fonte for generica pode dar ruim se ja estiver no limite

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AslanCloud Sinceramente o investimento pode não compensar mas.

Nessa plataforma temos os A8 e A10 como referência de performance, alem dos Athlon X4.

Como você já tem a placa de vídeo pode tentar achar o Athlon X4, se não vai de A10 7890K que por sinal tem uma iGPU muito melhor que essa sua VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, valeu galera ajudou muito show de bola.

adicionado 0 minutos depois
Em 15/02/2019 às 14:00, gledson augusto disse:

@AslanCloud Athlon X4 860k é uma boa , mas dependendo do que voce vai jogar essa gt 610 n vai te dar muito fps

adicionado 2 minutos depois

mas cuidado , sao 30w a mais , se sua fonte for generica pode dar ruim se ja estiver no limite

Certo!

Mas com essa minha configuração, qual placa de video seria o ideal?

Att

Compartilhar este post

Link para o post

@AslanCloud

17 minutos atrás, AslanCloud disse:

Beleza, valeu galera ajudou muito show de bola.

adicionado 0 minutos depois

Certo!

Mas com essa minha configuração, qual placa de video seria o ideal?

Att

mas ai depende de 2 coisas , sua fonte é de qualidade? e quais jogos pretende jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/02/2019 às 10:22, gledson augusto disse:

@AslanCloud

mas ai depende de 2 coisas , sua fonte é de qualidade? e quais jogos pretende jogar?

fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81482, e pretendo rodar pelo menos o gta 5 ou battlefield 4 e sistemas de edição grafica como photoshop, affter effect, 3ds max, zbrush, blender e daz 3d, porém tem uma nota pra esse daz 3d ele requerer pelo menos 4gb e uma cuda boa acima de 900, porém preciso saber uma placa boa que nao de gargalo com o meu sistema, se nao der uma de 4g pelo menos proximo com uma boa cuda.

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

@AslanCloud essa fonte é bomba , para trocar a placa de video terá que trocar a fonte , até pra trocar o processador ja to com o pé atras agora porque pode queimar ele novo , recomendo trocar a fonte para uma de qualidade antes de fazer os upgrades.(e não use estabilizador , sempre filtro de linha de preferência clamper 5 , pois filtro de linha generico nao vai te deixar bem seguro)

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, AslanCloud disse:

fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81482, e pretendo rodar pelo menos o gta 5 ou battlefield 4 e sistemas de edição grafica como photoshop, affter effect, 3ds max, zbrush, blender e daz 3d, porém tem uma nota pra esse daz 3d ele requerer pelo menos 4gb e uma cuda boa acima de 900, porém preciso saber uma placa boa que nao de gargalo com o meu sistema, se nao der uma de 4g pelo menos proximo com uma boa cuda.

Valeu galera.

Essa fonte é de péssima qualidade sem dúvidas, pegue uma decente.

Corsair, PC YES, EVGA, Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, lnpott disse:

Essa fonte é de péssima qualidade sem dúvidas, pegue uma decente.

Corsair, PC YES, EVGA, Gigabyte.

Vish;

Uma dessa ta boa ou uma de 500 pra cima é mais recomendável?

Porém por favor, atentar a placa de video que tenha cuda acima de 900 ou proximo.

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117:

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117

se tiver que gastar mais na fonte, não tem problema desde que atenda a necessidade.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AslanCloud disse:

Vish;

Uma dessa ta boa ou uma de 500 pra cima é mais recomendável?

Porém por favor, atentar a placa de video que tenha cuda acima de 900 ou proximo.

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117:

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117

se tiver que gastar mais na fonte, não tem problema desde que atenda a necessidade.

Valeu

Essa já está boa sim, porém o preço não está lá muito bom.

Pega essa aqui: PCYES Eletro v2 400w

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2019 às 10:28, lnpott disse:

Essa já está boa sim, porém o preço não está lá muito bom.

Pega essa aqui: PCYES Eletro v2 400w

essa fonte é bivolt? depois que eu pegar essa,

qual a placa de video recomendada?

Compartilhar este post

Link para o post

@AslanCloud ela tem chave seletora de tensão automatica é uma boa fonte , e se voce pegar o x4 860k uma gtx 750ti 2gb , r7 360 2gb , gt 1030 2gb , gtx 1050 2gb , essas placas de video seriam boas para sua configuração

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite.

Gostaria de saber se esse 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX é compatível com minha placa-mãe ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!