Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dirceu Saggin

reset impressora epson L 396

Posts recomendados

alguem tem o reset da epson l396?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...@Dirceu Saggin

Encontrei um portal do suposto programa " Epson adjustment program" usado em alguns videos. Creio que este portal tenha este programa, agora se não for, vocês avisam, que depois logo em breve, eu disponibilizo outro portal. O programa é Epson L365; creio que também funcione na Epson L396.

https://www.blogdainformatica.com.br/download/reset-epson-l365/

Qualquer dúvidas mande retorno.

Espero ter ajudado e até...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...@Aderson Oliver

Lamento em não ter dado certo acima, porém... tente este:

http://www.printerservice.com.br/resetepson/

Lá tem varias lista de Reset, lá você escolhe o reset Epson L396. E acho que para baixar, você deve cria um cadrastro, depois pega o arquivo.

E vou logo avisando: lá tem o reset que você deseja, se caso não vêe...

Também, se caso não tiver sucesso, mande retorno...

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisOPsum nesse site so baixa quem é vip, alguem pode me enviar ele se tiverem conseguido?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...@Elton Sena

O amigo acima conseguil!  E tudo que tudo que você deve fazer é, criar uma conta: se cadrastrando no portal para ter acesso ao arquivo; depois disso, vocé tem o link de Download liberado pra baixar, muito fácil.

infelizmente eu não encontrei outros links alternativos mesmo depois de muitas buscas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!