Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook muito lento, travando!


momentshitzer

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Eu comprei a uns meses atrás um notebook usado através da olx, quando eu cheguei em casa eu notei que ele travava além do normal, mas não me importei muito porque o notebook não estava formatado, então eu pensei assim, se eu formatar o notebook ele vai ficar ok. Foi praticamente impossível de formatar-lo mas eu consegui. Instalei o windows 7 novamente e por incrível que parece o notebook ainda continuo travando, como eu tinha uma memória ram de 4gb do meu notebook da samsung que deu pau na placa, coloquei nele e completou 6gb de memória mas ele ainda continua travando muito mas muito mesmo, então pra não descartar a hipótese de que a minha memória de 4gb poderia estar com defeito, comprei uma de 2gb ram e coloquei mas mesmo assim ficou travando. qualquer windows faz ele travar. Já instalei o windows 7,10,.. já o windows 8 e o xp eu não consegui, instalei o ubuntu, phoenix os, remix os,... e todos esses ele travou da mesma forma sendo que em todos os sistemas operacionais eu instalei certinho os drives dele através do drive booster. Recentemente troquei o hd dele umas 3 vezes, dois de 320gb e um de 500 (o que eu estou usando agora) mas mesmo assim continua travando. Pessoal se vocês conseguirem me ajudar a desvendar esse problema eu agradeço muito. Na carcaça dele tem escrito que o modelo dele é NI 1401 INFINITY DIGITAL TECH da TOSHIBA, ele é um AMD C-70

qweqw.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...