Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770 vs I7 3770k


Posts recomendados

Glr estou pretendendo trocar meu processador e estou em uma dúvida crucial entre ô I7 3770 ou I7 3770k e eu sei q a diferença eh só q um tem OC e ô outro não então entrando no assunto logo fazer OverClock vale realmente a pena e eu já sei da refrigeração excessiva q eu vou precisar c algum dia resolver fazer OC e quem tem q saber fazer OC porque afinal não sou tão leigo no assunto então só me ajudem a decidir aqui c realmente vai valer a pena fazer OC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarceloJúnior6490 disse:

Glr estou pretendendo trocar meu processador e estou em uma dúvida crucial entre ô I7 3770 ou I7 3770k e eu sei q a diferença eh só q um tem OC e ô outro não então entrando no assunto logo fazer OverClock vale realmente a pena e eu já sei da refrigeração excessiva q eu vou precisar c algum dia resolver fazer OC e quem tem q saber fazer OC porque afinal não sou tão leigo no assunto então só me ajudem a decidir aqui c realmente vai valer a pena fazer OC...

dependendo da diferença do preço pegue o 3770k.. de resto você mesmo respondeu, se valer a pena OC pra você pegue o K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Hd d 1 tera e um 1 Hd d 500gb pretendo colocar um Ssd de 240gb dps

 

2x memórias RAM d 4gb 1600mhz no caso 8gb RAM no total vou colocar 2x de 8gb RAM  de 1866mhz da HiperX dps tmb

 

1030 2gb vou colocar uma 1060 6gb dps tmb

 

 processador I3 2100

 

Fonte 550w 80 plus bronze modular da EVGA

 

placa-mãe h61m-a/br

 

No caso c eu for pegar ô I7 3770 me interessei nesse anúncio aqui ---> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885119753-processador-intel-core-i7-3770-34ghz-lga-1155-om-promoco-_JM

 

Agr c eu for pegar um I7 3770k ô valor sobre d 300 a 400 reais

 

@Lost Byte

adicionado 0 minutos depois

@Malombrado

o que eu quero saber eh c realmente vale a pena fazer OC mano...

adicionado 4 minutos depois

E eu fiquei mt feliz em saber q mesmo sendo um processador antigo da 3° geração ele ainda bate d frente e supera um I5 7400 da 7° geração por alguns benchmarks q eu havia visto ou até mesmo um I3 8100 da 8° geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloJúnior6490

Pelo que lembre sua placa-mãe não possibilida OC, aí teria que trocar para poder usar este recurso...

E este i7 tá muito caro. Aqui um anúncio mais em conta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179797432-processador-intel-i7-3770-1155-34ghz-8mb-3-geraco-oem-_JM

 

10 minutos atrás, MarceloJúnior6490 disse:

E eu fiquei mt feliz em saber q mesmo sendo um processador antigo da 3° geração ele ainda bate d frente e supera um I5 7400 da 7° geração por alguns benchmarks q eu havia visto ou até mesmo um I3 8100 da 8° geração

Ele se sai melhor em alguns casos devido a ter mais núcleos. No geral, um i7-3770 atende bem a demanda de hoje de forma satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lost Byte disse:

@MarceloJúnior6490

Pelo que lembre sua placa-mãe não possibilida OC, aí teria que trocar para poder usar este recurso...

E este i7 tá muito caro. Aqui um anúncio mais em conta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179797432-processador-intel-i7-3770-1155-34ghz-8mb-3-geraco-oem-_JM

 

Ele se sai melhor em alguns casos devido a ter mais núcleos. No geral, um i7-3770 atende bem a demanda de hoje de forma satisfatória.

@Lost Byte  Então se minha placa-mãe não suporta OC já tirou minhas dúvidas vou pegar ô I7 3770 mesmo

adicionado 4 minutos depois
9 minutos atrás, Lost Byte disse:

@MarceloJúnior6490

Pelo que lembre sua placa-mãe não possibilida OC, aí teria que trocar para poder usar este recurso...

E este i7 tá muito caro. Aqui um anúncio mais em conta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179797432-processador-intel-i7-3770-1155-34ghz-8mb-3-geraco-oem-_JM

 

Ele se sai melhor em alguns casos devido a ter mais núcleos. No geral, um i7-3770 atende bem a demanda de hoje de forma satisfatória.

+ essa questão q minha placa-mãe não suporta OC na cpu não significa q eu não possa fazer algum OC futuro na gpu não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarceloJúnior6490 disse:

@Lost Byte  Então se minha placa-mãe não suporta OC já tirou minhas dúvidas vou pegar ô I7 3770 mesmo

adicionado 4 minutos depois

+ essa questão q minha placa-mãe não suporta OC na cpu não significa q eu não possa fazer algum OC futuro na gpu não né?

essa era a duvida se voce nao vai fazer e se a diferença é gritante no preço melhor pegar o 3770 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...