Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770 vs I7 3770k


Posts recomendados

Glr estou pretendendo trocar meu processador e estou em uma dúvida crucial entre ô I7 3770 ou I7 3770k e eu sei q a diferença eh só q um tem OC e ô outro não então entrando no assunto logo fazer OverClock vale realmente a pena e eu já sei da refrigeração excessiva q eu vou precisar c algum dia resolver fazer OC e quem tem q saber fazer OC porque afinal não sou tão leigo no assunto então só me ajudem a decidir aqui c realmente vai valer a pena fazer OC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarceloJúnior6490 disse:

Glr estou pretendendo trocar meu processador e estou em uma dúvida crucial entre ô I7 3770 ou I7 3770k e eu sei q a diferença eh só q um tem OC e ô outro não então entrando no assunto logo fazer OverClock vale realmente a pena e eu já sei da refrigeração excessiva q eu vou precisar c algum dia resolver fazer OC e quem tem q saber fazer OC porque afinal não sou tão leigo no assunto então só me ajudem a decidir aqui c realmente vai valer a pena fazer OC...

dependendo da diferença do preço pegue o 3770k.. de resto você mesmo respondeu, se valer a pena OC pra você pegue o K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Hd d 1 tera e um 1 Hd d 500gb pretendo colocar um Ssd de 240gb dps

 

2x memórias RAM d 4gb 1600mhz no caso 8gb RAM no total vou colocar 2x de 8gb RAM  de 1866mhz da HiperX dps tmb

 

1030 2gb vou colocar uma 1060 6gb dps tmb

 

 processador I3 2100

 

Fonte 550w 80 plus bronze modular da EVGA

 

placa-mãe h61m-a/br

 

No caso c eu for pegar ô I7 3770 me interessei nesse anúncio aqui ---> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885119753-processador-intel-core-i7-3770-34ghz-lga-1155-om-promoco-_JM

 

Agr c eu for pegar um I7 3770k ô valor sobre d 300 a 400 reais

 

@Lost Byte

adicionado 0 minutos depois

@Malombrado

o que eu quero saber eh c realmente vale a pena fazer OC mano...

adicionado 4 minutos depois