Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 600W White suporta Core i7 8700K e RX Vega 64?


psbmg

Posts recomendados

Bom dia/Tarde a todos... Gostaria de algumas sugestões de vocês, desde já agradeço... Seguinte:

 

Atualmente meu PC é esse:

Processador: Intel(R) Core(TM) I7 8700K

Water Cooler: Maelstrom 240T

Placa-mãe: Z370 AORUS GAMING WIFI

Memória: 2x Hyperx Fury DDR4 8GB

HDs: Seagate 2TB 7200 RPM / WD 500GB 7200 RPM

SSD: 970 EVO NVMe M.2 500GB

Gabinete: Cougar Panzer Max

Mouse: Logitech G600

Teclado: Zalman K400G

Headset: Logitech G633 Artemis

Fan: 4x 120mm

Demais: DVD-RW Drive

Placa de vídeo: Asus Turbo GeForce GTX 970

Monitor: LG Led E2250

Fonte: EVGA 600W 80 Plus White

 

E estou pensando em trocar esses três últimos itens em negrito, respectivamente por: AMD RX Vega 64, LG 34uc79g-b.... E estou em dúvida se essa fonte suporta essa configuração e sua otimização no uso de energia.  Colocando isso no site da OuterVision ele me recomenda uma EVGA 850W (para melhor gerenciamento de energia), mas achei meio exagerado. Alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário tudo isso. Mas você pode levar em consideração que 600W pode ser pouco em momentos mais extremos. Para minha segurança, eu optaria em pegar a fonte um pouco mais forte. 700W talvez. Mas é somente a minha mera opinião.

 

Sugiro que você dê uma pesquisada no site de algum vendedor a sua placa de vídeo, e ver o quanto provavelmente ela vá pedir em um sistema unificado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...