Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pilhas recarregáveis no controle de Xbox One S


Sahrutar

Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware, sou um completo leigo quando o assunto é pilhas recarregáveis, então eu gostaria que vocês tirassem minhas dúvidas quanto ao uso. Comprei recentemente um controle de Xbox One S, porém, nunca utilizei pilha recarregável, e pelo preço ser mais acessível que o kit Charge and Play, acabei optando pela pilha recarregável da Sony (CycleEnergy). Tenho 3 dúvidas quanto ao uso:

 

1º - Eu preciso esperar a pilha descarregar por completo para poder carregá-la ou é mais recomendando carregar antes dela se descarregar por completo? OBS: Não sei se no PC ocorre de você conseguir verificar se a pilha está acabando como ocorre no Xbox One.

 

2º - Existe algum problema se deixar a pilha "carregando" mesmo depois de estar completamente cheia? Pergunto isso pois seria viável deixar a pilha carregando enquanto dorme.

 

3º - Ouvi dizer que o carregador da Sony esquenta muito suas pilhas devido a sua velocidade de recarga, isso é verídico? Caso seja, seria considerado um problema?

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...