Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite Drops de fps e o jogo fica com sensação de lentidão


Posts recomendados

Olá, atualmente eu estou jogando fortnite, e como eu semprei fui competitivo, eu sempre priorizei o máximo de desempenho possível, e algumas semanas atrás comecei a notar que o jogo começou a cair muito fps e a sensação que a mira do jogo ficava mas pesada, e agora tá dando algumas travadas de vez enquando, mas isso é muito ruim eu perdo muito desempenho na jogabilidade, e nem sempre consigo dar o máximo do meu potencial por conta do que citei. 

 

Config PC. 

I3 7100

GTX 1050 2gb

8gb ram Hyperx ddr4

HD 1TB

H110

Fonte corsair 400w 80plus bronze 

 

Monitor LG 20e33 60hz

Resolução máxima - 1600x900

 

 

Bom eu estava pensando muito em trocar o processador por um i7 7700, mas fiquei na dúvida se minha fonte conseguiria suprir o hardware inteiro. Eu também não sei se é meu monitor, que é 60hz porque me sinto muito lagado mesmo com fps acima de 130 a 140, e quando da os drops é muito perceptível cai de 140 pra 70 ou 60 e volta pra 100 dependendo do local. E também é melhor investir em mas processador ou na placa por ex uma 1060 6gb. E isso espero que possam me ajudar obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itztfuebr ja que seu monitor é de 60 hz é melhor deixar o fps cravado em 60 ja que nao cai pra menos que isso , mesmo que o fps passe de 60 voce não vai conseguir ver esses fps. mas se for investir em placa de video investir numa rx 580 8gb , quase sempre ta em  promo por 950 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itztfuebr acho q isso é tipo efeito placebo , na hora parece que muda mas na real é so porque é algo diferente , eu jogava lol a 170 fps mas as vezes caia pra 60 mas como meu monitor é de 75hz eu tive que ativar o Vsync (algo que ate entao eu tinha birra pra ativar ) e quando coloquei parecia realmente que n estava em 75 fps , mas dps de umas 4 partidas me acostumei e agora é a mesma coisa de antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...