Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor tinta genérica para uma futura epson tanque de tinta?


Posts recomendados

Tenho passado muita dor de cabeça com impressoras nesses tempos, ja tive duas epson antes, uma canon iP7210 que ta parada agora e to esperando achar um lugar que faça um bulk de qualidade e garantia ou alguém que queira comprar, uma HP e agora to com uma epson de segunda mão que ja ta dando dor de cabeça, então ja quero comprar uma tanque de tinta no futuro para acabar com uma preocupação e frustração, planejo pegar uma Ecotank L395 novinha, seja quando eu tiver o dinheiro ou ao aparecer uma boa pechincha, então gostaria de saber onde posso encontrar uma tinta de bom custo beneficio que não vá dar pau no cabeçote ou estragar a impressora e também alguém que faça um dispenser(se precisar), moro na cidade de são paulo, então posso ir pelo centro/25 de março sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...