Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não usa mais 100% da GPU


Posts recomendados

Olá, venho aqui relatar um problema que está me deixando careca, a uns meses atrás, havia monitorado meus jogos, e na maioria, a GPU trabalhava em 100%, mas rodava perfeitamente sem travamentos nem nada, hoje fui jogar o KF2, e o FPS começou a cair bruscamente para incríveis 10 fps, fui monitorar pra ver se tinha algo de errado, minha placa de vídeo estava usando apenas 40% da GPU, incríveis 40%, após reiniciar o game, o uso aumentou para 60%, retornei para o driver antigo, mas não mudou absolutamente nada... Alguma dica? Não é gargalo, por que antes disso, ela trabalhava normal a 100%.

 

É uma GTX 670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Problemas misteriosos desse tipo so reforçam minha teoria de que a nvidia força as placas de videos mais antigas a trabalharem mal para obrigar no upgrade, provavelmente uma atualização do windows 10, mas né aqui no fórum nao se trabalha com especulações, então vamos lá.

 

Já pensou em fazer uma desfragmentação de disco? baixe o ccleaner e limpe o registro, faça uma desfragmentação com o auslogics disk defrag, e veja se tem alguma melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...