Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de ventilação a fonte corsair cx 450


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Seguinte estou tentando melhorar a temperatura do meu gabinete, infelizmente minha fonte fuca na parte superior dele, minha pergunta é essa fonte joga o vento para dento ou para fora do gabinete?

 Outra pergunta é aquela pasta térmica da mais cara se na me engano da deed cool melhora bem a temperatura do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno de melo corbetta Pasta termica pega uma simples e boa tipo Arctic silver 5 ou Gelid gc xtreme (é mais cara), nao precisa investir mais  de 100 em uma por que o que vai melhor sua temperatura é o cooler que estiver usando.

Quanto a fonte, ela joga o ar pra fora, gabinete com fonte em cima, posiciona-se a fonte com cooler virado pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruno de melo corbetta disse:

Seguinte estou tentando melhorar a temperatura do meu gabinete, infelizmente minha fonte fuca na parte superior dele, minha pergunta é essa fonte joga o vento para dento ou para fora do gabinete?

joga pra fora, mais ela precisa de ar frio, e deste modo ela puxa ar quente do gabinete....

 

1 hora atrás, bruno de melo corbetta disse:

 Outra pergunta é aquela pasta térmica da mais cara se na me engano da deed cool melhora bem a temperatura do processador?

melhora mais não muito, dependendo o preço da pasta vale mais a pena pegar um aircooler melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...