Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de áudio frontal funciona apenas um lado do headset


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Vou direto ao ponto: quando conecto o meu fone de ouvido na saída frontal de áudio do meu computador, funciona apenas o lado direito do headset (esquerdo completamente mudo). Mas, quando eu conecto na saída de áudio traseira do meu computador, o som sai normalmente dos dois lados.

Já fui até o site do fabricante da minha placa-mãe (Asus P5KPL-AM) e baixei o driver de som mais recente, e está tudo atualizadinho. Testei com diversos fones de ouvido pra ter certeza que não era um defeito e já tentei forçar um pouco pra ver se não era problema de contato.

 

Enfim, estou sem alternativas. Se vocês puderem me ajudar, seria de grande valia para mim.

 

Obrigado,

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, P4RANOID disse:

@Lucas Valadares Santos Certeza que é esse plug ai frontal com defeito, ja que o traseiro funciona normal. testa com outro gabinete.

 

Já fiz isso! Troquei de gabinete ontem mesmo e os dois gabinetes apresentam o mesmo problema. Estou seguro de que o problema não é o plug do gabinete em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...