Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação na escolha de setup


Posts recomendados

Boa tarde amigos, tenho uma dúvida, tenho um PC com as seguintes config:

Placa de video: Gigabyte GTX 1050 

Processador: AMD FX 43000 3.8ghz quad core

Memória RAM: 8gb

queria saber se a placa h110m pro-vh plus aguenta e é compativel, ou se eu tenho que pegar alguma melhor, e se sim peço recomendações, obrigado!!
OBS: postei 2 vezes porquê havia postado no fórum errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H110 já morreu na casca amigo... a Intel já abandonou a 6ª e 7ª geração à tempos... vai comprar um negócio caro e já obsoleto.


Pega uma placa AM4 chipset A320 mesmo para AMD, um Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G com 8 ou 16GB DDR4 e já era, tem um PC ótimo, com preço em conta e com possibilidade de upgrade de processador até pelo menos 2020 por parte da AMD, bastando atualizar a BIOS.

 

Na minha humilde opinião é o melhor negócio hoje. Investir em Intel está complicado. São ótimos produtos claro, mas são muito caros e mudam de geração toda hora, você compra um cpu caro à beça e 3~4 meses depois eles já lançam um melhor ainda, e depois pra vender é uma tristeza.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...