Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A galera que tem vivo/net.


joseph1

Posts recomendados

quando eu jogo algum jogo(cs:go por exemplo) sempre fica no ping mais baixo disponível(caso eu deixe todas as janelas fechadas) mas caso eu deixe o youtube aberto por exemplo ele aumenta um pouquinho o ping tipo de 5 pra 20 mas quando há alguém na minha familia usando a internet ele sempre aumenta a latência pra 200/300 e eu fico lagando.
Minha net é 2 mega

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joseph1 disse:

Pessoal boa tarde, um pergunta pra vcs que usam vivo/net, quando vcs usam TODA a banda seja fazendo download vendo filme ect. O ping/latência de vcs sobe?

Sim, é natural subir um pouco se está no limite. Quando faço uploads pesados aqui meu ping naturalmente sobe de 20~25 para 40~45ms, normal isso. Aqui NET Vírtua 240Mega. Na Vivo/Oi xDSL é a mesma coisa. Imagino que fibra FTTH (fibra até o modem) deva acontecer isso. Super normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. É que meu problema é outro, eu tenho uma internet aqui fibra(pequeno provedor) e mano o ping dessa internet mesmo utilizando TODA A BANDA  é 20ms. O provedor deve estar com algum filtro na rede. A internet é boa, mas para games online não dá. Acredito que tem algo a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joseph1 Eu faço downloads praticamente o mês todo, faço upload as vezes e ainda assim meu ping não sobe em jogos e olha que jogos online todo dia por umas 4 horas.

 

Tenho a NET de 10MB, meu contrato é antigo já, hoje em dia eles querem me dar 15 ou 30 Mega e eu não pego, inclusive até tirei meu numero do mailing de call center da net.

 

Detalhe, meu ping no league of Legends é 21ms.

 

Se seu ping em jogos fica muito alto então tem algo errado, 20 é um ping até aceitável para conseguir jogar, mas se marca 20 e a sensação é de mais ai sim tem problema.

 

12 minutos atrás, MrPerfection disse:

mas quando há alguém na minha familia usando a internet ele sempre aumenta a latência pra 200/300 e eu fico lagando.

Principal item que consome muita banda de rede é Iphone, embora eu não tenha um, meu tio tem um 3gs e já joguei com ele conectado na minha rede de 1Mb que tive muito antigamente, meu ping era bem alto enquanto ele usava a rede.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui eu posso jogar com download aberto, youtube, vendo filme na tv via chromecast, eu posso encher a net aqui, e não acontece nada com o ping, nem uma pequena variável, nada. Parece um ping FAKE, muito estranho isso, fica ping 20/21 não sai disso.

 

Na casa do meu pai tem OI, lá não consigo jogar quando alguém ou algo está aberto na rede, porém lá é ótimo de jogar.

adicionado 6 minutos depois
28 minutos atrás, simforoso disse:

Sim, é natural subir um pouco se está no limite. Quando faço uploads pesados aqui meu ping naturalmente sobe de 20~25 para 40~45ms, normal isso. Aqui NET Vírtua 240Mega. Na Vivo/Oi xDSL é a mesma coisa. Imagino que fibra FTTH (fibra até o modem) deva acontecer isso. Super normal.

Exatamente. É que meu problema é outro, eu tenho uma internet aqui fibra(pequeno provedor) e mano o ping dessa internet mesmo utilizando TODA A BANDA  é 20ms. O provedor deve estar com algum filtro na rede. A internet é boa, mas para games online não dá. Acredito que tem algo a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...