Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o PC, teclado e mouse n está funcionando


Posts recomendados

@Artur Alves Fuzário Por conta dessa mudança deu esse problema de o mouse e teclado parar.

 

Você já está usando o Windows 7 ? Pergunto porque está relatando que já instalou o sistema, porém na tela que apresenta na foto não foi instalado ainda, aquela tela é antes de iniciar a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Artur Alves Fuzário Por conta dessa mudança deu esse problema de o mouse e teclado parar.

 

Você já está usando o Windows 7 ? Pergunto porque está relatando que já instalou o sistema, porém na tela que apresenta na foto não foi instalado ainda, aquela tela é antes de iniciar a instalação.

Eu não entendo muito bem, se está dando o problema tem como eu baixar dnv o Windows 10 de 64? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Alves Fuzário Basta ir no site da microsoft, lá você faz o download e instala.

 

Questionei a parte do sistema porque foi relatado 2 vezes que instalou o sistema, só que a imagem não condiz, entendo que você é leigo no assunto, estamos aqui tentando ajudar, por isso estou lhe dizendo, aquela tela ali da foto é antes de instalar o sistema.

 

Depois dessa tela da foto ainda vem a parte de escolher o hd onde vai instalar e mais umas coisas, ai ele reinicia algumas vezes e depois por fim ele liga com o windows 7 já rodando.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Artur Alves Fuzário Basta ir no site da microsoft, lá você faz o download e instala.

 

Questionei a parte do sistema porque foi relatado 2 vezes que instalou o sistema, só que a imagem não condiz, entendo que você é leigo no assunto, estamos aqui tentando ajudar, por isso estou lhe dizendo, aquela tela ali da foto é antes de instalar o sistema.

 

Depois dessa tela da foto ainda vem a parte de escolher o hd onde vai instalar e mais umas coisas, ai ele reinicia algumas vezes e depois por fim ele liga com o windows 7 já rodando.

No pendrive mesmo da né amigo...

Obrigado pela atenção 👏👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...