Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC comprado no Ponto Frio: vale a pena?


Posts recomendados

eae galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, gostaria de saber se vcs acham que esse pc vale a pena, não tenho muita verba e quero um pc pra rodar um dark souls 3 (nao só ele claro)  nem que seja no lowzinho, mas não manjo muito, se puderem ajudar agradeço.

ps: seria um pc pra começar e futuramente ir dando uns ups, atualmente só consigo jogar um dark souls 2 no low a 800x600 a 30fps em um note emprestado kkk

 

EasyPC PlayNow Intel Core i5 (GeForce GTX 750 Ti 2GB) 8GB HD 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar até vai.. mas muito mal.. pelo menos uma 1030 para brincar um pouco.... eu já consegui comprar ela por R$ 290,00, eu recomendo pegar um kit atual legalzinho, e comprar uma placa de vídeo mais fraca e posteriormente tentar aumentar o potencial gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Rodar até vai.. mas muito mal.. pelo menos uma 1030 para brincar um pouco.... eu já consegui comprar ela por R$ 290,00 

GT 1030? dei uma olhada e a GTX 750 pareceu ter um desempenho melhor, mas nao sei muito sobre kkkk, depende o que é rodar mal, 30fps eu to relativamente tranquilo

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Compreendo, mas tu já tem monitor, mouse, teclado, som etc ?

 

sim, eu ja tinha um pc tão ruim quanto o note kkkkk entao periféricos ja possuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ficaria com esse kit.. problema é que vai passar um pouco, mas se procurar bem consegue um preço reduzido.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1104061025-kit-amd-ryzen-r5-2600-a320m-s2h-8gb-ptz-ddr4-2400mhz-i-_JM?variation=32717685967&quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=849254c4-3f57-4421-8c0f-c1accf4ced2f

GTX 750 é um pouco melhor mesmo, mas pegaria a 1030 pelo preço e para vender depois acho mais tranquilo.

 

Eu tenho um kit desses aqui em casa, posso dizer que é bom... unica coisa que muda para mim é a placa de vídeo... porém vamos precisar ver uma fonte... se precisar incluir ela junto, precisa reduzir o kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2019 às 09:10, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom, ficaria com esse kit.. problema é que vai passar um pouco, mas se procurar bem consegue um preço reduzido.


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1104061025-kit-amd-ryzen-r5-2600-a320m-s2h-8gb-ptz-ddr4-2400mhz-i-_JM?variation=32717685967&quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=849254c4-3f57-4421-8c0f-c1accf4ced2f

GTX 750 é um pouco melhor mesmo, mas pegaria a 1030 pelo preço e para vender depois acho mais tranquilo.

 

Eu tenho um kit desses aqui em casa, posso dizer que é bom... unica coisa que muda para mim é a placa de vídeo... porém vamos precisar ver uma fonte... se precisar incluir ela junto, precisa reduzir o kit.

inclui entao basicamente todo o pc tirando fonte e video?
na linha da GT 1030 eu vi a uns dias na pichau duas opções não passando tanto do orçamento, já ouvi falar bem quanto ao processador
 

Pichau Gamer, FX-6300, GeForce GT 1030 2Gb SDDR4, 8Gb, HD 1Tb, PEB-42

Pichau Gamer Raven Lv1, AMD Athlon 200GE, GeForce GT 1030 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, PEB-42


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

FX é muito antigo.

Não combina Athlon 200GE com placa offboard.

adicionado 0 minutos depois
Em 18/02/2019 às 08:47, le007 disse:

@Murilo de Melo Não compensa, peças antigas e defasadas. Pelo mesmo valor você pega esse R5 2400G que vai ter uma performance igual ou melhor mesmo com os gráficos integrados, com peças atuais e possibilidade de upgrades futuros.

Veja esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Murilo de Melo Sinceramente não vale a pena. Comprar PC em supermercado é pedir para ter dor de cabeça.

 

Pelo mesmo valor e praticamente a mesma configuração, porém é mais garantido de vir a configuração correta. Incluindo a fonte.

 

T-MOBA DOMINATOR LVL-2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei a galera ainda vai ta receber notificação kkk, mas o da terabyte esgotou, achei esse na pichau que parece ter um valor em conta seguindo o kit que me recomendara. o que acham?

 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...