Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma GT 730 e ela veio falsificada


sandro60jr

Posts recomendados

Bom dia galera, 7 dias atrás eu comprei uma gt 730 4gb ddr5 ai tudo ok.

Mas tem um problema quando vou jogar um jogo e ele ultrapassa 1gb o jogo fecha então cheguei a conclusão 

BiosMod/Placa Falsificada então alguem pode me ajudar a descobrir a verdadeira bios da placa de video 

 

 

palala.PNG.1117b25a74d12cd3e3afb25e611c557e.PNG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sandro60jrpara descobrir geralmente a galera que nao entende muito , leva na assistencia tecnica , porque tem que olhar o chipset dela e outras coisas la que eu nao entendo

adicionado 0 minutos depois

a nao ser que voce só queira saber qual é a gpu verdadeira , vou dar uma pesquisada e ver se acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, gledson augusto disse:

@sandro60jrpara descobrir geralmente a galera que nao entende muito , leva na assistencia tecnica , porque tem que olhar o chipset dela e outras coisas la que eu nao entendo

eu também entendo eu abri ela e pesquisei o codigo ai coloquei no google e n reconheceu a placa, e gostaria que alguem em ajuda-se a descobrir de algum outro jeito

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, gledson augusto disse:

@sandro60jrpara descobrir geralmente a galera que nao entende muito , leva na assistencia tecnica , porque tem que olhar o chipset dela e outras coisas la que eu nao entendo

adicionado 0 minutos depois

a nao ser que voce só queira saber qual é a gpu verdadeira , vou dar uma pesquisada e ver se acho 

Sim gostaria de descobrir isso porque eu sei instalar bios e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...