Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DPI do Mouse


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? É o seguinte, a maioria das pessoas e pro players usam DPI entre 400 e 800 e a sensibilidade dos jogos bem baixa, a minha dúvida é, como eles conseguem rodar o jogo pra esquerda e direita com uma aceleração considerável com DPI e sensibilidades tão baixa? sendo que a maioria desativa a aceleração de mouse nos jogos que eu vejo nas configurações. Por que quando eu coloco a sensibilidade e DPI baixo não fica com a mesma sensação de alguém jogando, eu sofro demais pra rodar o jogo pra esquerda e pra direita, fica lento demais com dpi e sensibilidades baixas, mas quando vejo algum stremer usando as mesmas configurações parece fácil essa movimentação pros lados, esse problema de movimentação das laterias com DPI baixo é por que meu mouse/mousepad são ruins e isso pode interferir na movimentação com DPI baixo? Meu mouse é daqueles mouse gamer de 60 reais e o mousepad não é tão grande dos lados, mas fica jogável com sensibilidade alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

nao tem nada a ver o mousepad grande,eu tenho e tenho o mesmo problema,a quase 1 ano e n acho resposta.

sei disso porque tem um pro player de fortnite chamado pulga,usa 350 de dpi e 15 de sensi no jogo é ele mal mexe o mouse e gira,enquanto eu com 800dpi fico igual a ele com 80 de sensi.

adicionado 0 minutos depois

@Dinwill @Victor zacaron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...