Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este kit para jogos ?


Posts recomendados

@NivaldoReis Olá, o kit em si vale a pena sim, mas acho que essa placa-mãe não é boa pra overclock, deixo pra algum colega dizer se é boa, o processador é ótimo, tem um clock mais alto que o 2600, acho que é apenas isso.

Qual placa de vídeo irá usar para esse kit amigo?, qual fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielCabral disse:

@NivaldoReis Olá, o kit em si vale a pena sim, mas acho que essa placa-mãe não é boa pra overclock, deixo pra algum colega dizer se é boa, o processador é ótimo, tem um clock mais alto que o 2600, acho que é apenas isso.

Qual placa de vídeo irá usar para esse kit amigo?, qual fonte?

Fonte de 500 , e por enquanto uma placa de vídeo gtx 750 pny , depois eu vou trocar mais na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NivaldoReis Sim, mas qual modelo da fonte?

34 minutos atrás, NivaldoReis disse:

e por enquanto uma placa de vídeo gtx 750 pny , depois eu vou trocar mais na frente

O desempenho não ser tão bom, mas é jogável, pra esse processador sugiro uma 1070/1070 ti ou 2060 (tudo depende de seu orçamento) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NivaldoReis disse:

Fonte de 500

Isso é o mesmo que dizer que você tem um carro com motor 3.0:

- Pode ser um Ford T de 1908, com 20 cv; ou um Jaguar XE S com 340 cv.

Percebeu como a marca e o modelo são fundamentais para dizer se a fonte é adequada ou não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...