Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho e com dificuldade para iniciar


Posts recomendados

Meu computador desligou sozinho algumas vezes nas ultimas semanas,o pc está normal exceder a temperatura nem nada então ele desliga,até chega a perder o vídeo antes disto acontecer e depois quando tento liga-lo ele tem um tipo dificuldade para iniciar,muitas das vezes a primeira vez que aperto o power no gabinete ele começa a ligar porém para tudo,ou nem chega a iniciar,tenho que tentar algumas vezes até que ele inicie,penso que pode ser problema de fonte

A minha fonte é relativamente nova tem cerca de 11 meses de uso é CX450 ela leva,uma RX550 2gb,um HD simpels de 500gb,um i3-2120,mais dois pentes de 4gb,então não acho que ela está fraca para o meu pc,porém lembro mo que de tempo em tempo ela começa a chiar,um som meio alto que incomodava,ele lembrava o som de eletricidade porém estava muito alto o que era estranho

 

 

o que pode ser?tenho de ver rápido pois talvez precise usar a garantia então tenho que correr atrás do comprovante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Math.Pi disse:

Usa estabilizador?

Não,apenas filtro de linha

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, Malombrado disse:

@Giuliano Maradei ela suporta bem porém é bom verificar se esta ok chiar alto que chega a incomodar não é um bom sinal, testou com outra placa de vídeo?

Não tenho outra,apenas essa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...