Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe (B450) e memória (8GB)


Posts recomendados

Boa tarde, dúvida qual dessas duas placa-mãe comprar para o R3 2200G :

Asus PRIME B450M-A https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B450M-A/overview/

Gigabyte B450M DS3H https://www.gigabyte.com/Motherboard/B450M-DS3H-rev-10#kf

As duas tem 4 slots de memória RAM como eu quero, e entrada VGA para o monitor também.

Outra dúvida e em relação a Memória RAM de 8GB 2666Mhz :

Crucial Ballistix = 195,00

Corsair Vengeance = 224,64

Corsair Value Select = 209,28

Kingston Hyperx Fury = 226,56

Viper gaming Patriot Elite = 187,20 ( goste do preço, quero essa mas nao sei se é boa)

Eu vou comprar mais um pente de 4gb, um pouco mais pra frente, e gostaria de saber se teria problema ter duas memórias de diferente marca mas com a mesma frequência, ex: eu comprar uma viper hoje de 8gb 2666Mhz e futuramente uma hyperx ou vengeance de 4gb 2666Mhz.

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, no seu lugar, pegaria a Asus Prime e a memória iria ou de Corsair Vengeance ou HyperX Fury. Corsair já tive por 5 anos no meu antigo LGA1155 e nunca me incomodaram, e HyperX Fury uso desde 2015 no meu antigo 6700K e hoje no Ryzen e também nunca tive problemas (inclusive são boas de overclock). No seu caso, eu iria na mais em conta mesmo, pois as duas memórias que citei são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Eu, no seu lugar, pegaria a Asus Prime e a memória iria ou de Corsair Vengeance ou HyperX Fury. Corsair já tive por 5 anos no meu antigo LGA1155 e nunca me incomodaram, e HyperX Fury uso desde 2015 no meu antigo 6700K e hoje no Ryzen e também nunca tive problemas (inclusive são boas de overclock). No seu caso, eu iria na mais em conta mesmo, pois as duas memórias que citei são excelentes.

Obrigado simforoso, ja que a diferença da vengeance e da hyperx é de 2 reais, qual voce me indica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioHenrique123 disse:

Obrigado simforoso, ja que a diferença da vengeance e da hyperx é de 2 reais, qual voce me indica??

Pode ir na HyperX Fury que é show de bola. Tenho 2 aqui comigo 2400MHz desde 2015 funcionando praticamente 24h/dia e nunca me incomodaram com nada. São bem frias mesmo com overclock baixo, e super estáveis. Posso afirmar por experiência própria que são memórias excelentes, eu por exemplo não me vejo trocando de memória RAM por mais pelo menos 3~4 anos.

Boa sorte na compra, qualquer dúvida poste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...