Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pelo valor e pela atual situação?


Posts recomendados

Boa noite.

Este é meu primeiro tópico, espero estar o inserindo no local correto. Senão estiver me perdoem.

Edit: Algum moderador por gentileza pode colocá-lo na seção "placa-mãe", não entendi porque ele veio a ser inserido aqui.

 

Pretendo montar um computador e gostaria de saber se vale a pena comprar agora a placa-mãe MSI B360-A PRO  por 500 reais (sendo que este valor é uma "promoção momentânea") tendo em mente que comprarei o processador depois, ou seria melhor juntar todo o dinheiro e comprar os dois juntos?

 

Observação: Preciso da resposta até amanhã no máximo.

Obrigado a quem poder responder.

 

Me perdoem por qualquer erro de português, principalmente com as acentuações. (Estou fazendo isso as pressas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantinoObrigado pela resposta, mas sobre isso tenho os conhecimentos necessários para não cometer estes erros iniciais.

Seria melhor aguardar os preços abaixarem (se abaixarem) enquanto ajunto dinheiro para comprar ambos, ou se este preço vale pelo que é oferecido por está placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Lucas de Andrade disse:

@OPiantinoObrigado pela resposta, mas sobre isso tenho os conhecimentos necessários para não cometer estes erros iniciais.

Seria melhor aguardar os preços abaixarem (se abaixarem) enquanto ajunto dinheiro para comprar ambos, ou se este preço vale pelo que é oferecido por está placa-mãe?

 

Se voce ja tem uma ideia de modelos de peças compatíveis, aproveite a promoção então, ja que está dentro do orçamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

@Lucas de Andrade qual seu orçamento pra tudo?

Que peças você já tem?

Não tem um orçamento fixo, compro quando tenho a quantia necessária por um valor que considero justo e não sei se este é o caso.

Tenho a fonte, gabinete, HDD e SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a foto dessa B360 e achei linda essa mobo, entretanto se tu pretende comprar um i3 8100 ou um i5 8400 pra que uma mobo mais parruda ? Tenho a MSI H310 gaming plus com o i3 8100 e uma 1060 6gb e to super contente com a conf.

de repente tu economiza 200 reais na mobo e pega um processador melhor e tal

PS: falei apenas de intel de 8th pois a princípio é essa a aplicação da B360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, =BLW=Pablo disse:

Vi a foto dessa B360 e achei linda essa mobo, entretanto se tu pretende comprar um i3 8100 ou um i5 8400 pra que uma mobo mais parruda ? Tenho a MSI H310 gaming plus com o i3 8100 e uma 1060 6gb e to super contente com a conf.

de repente tu economiza 200 reais na mobo e pega um processador melhor e tal

PS: falei apenas de intel de 8th pois a princípio é essa a aplicação da B360

Por causa dela ter um segundo PCI express x16 trabalhando em x4, além de ela ter que ser ATX completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas de Andrade disse:

Por causa dela ter um segundo PCI express x16 trabalhando em x4, além de ela ter que ser ATX completa.

tu vai conectar uq em um slot pci 4x ? vai fazer sli com uma porta 16x e uma 4x ?

sigo sem ver lógica amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, =BLW=Pablo disse:

tu vai conectar uq em um slot pci 4x ? vai fazer sli com uma porta 16x e uma 4x ?

sigo sem ver lógica amigo

Não pretendo usar para este intuito (até porque se fosse ficaria limitado ao CrossFire), mas ter uma opção a mais caso deseje adicionar mais memoria SSD M2 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...