Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake 450W "purepower"


Posts recomendados

Boa tarde camaradas, consegui juntar uma graninha e estou trocando minha placa de video para uma "

PLACA DE VIDEO RADEON MSI R7 370 " o problema é que um amigo que entende me disse que minha fonte não é real...eu sou leigo e quando fui comprar pedi uma fonte REAL de 450 w , e na epoca me venderam essa tal de Thermaltake 450w purepower...sempre acreditei que era uma fonte real.

Esse meu amigo me falou que se eu ligar a placa de video nela, ela vai EXPLODIR !!1 eu confio muito na experiencia dele, mas ele esta acostumado a computadores de alto desempenho e eu sou um pobre que tenho que me adaptar ao possivel.

Então, essa fonte realmente é uma fonte "real" e será que ela aguenta a nova placa de video ?

Meu pc é : i5 , placa-mãe dell ( de servidor ) 8 gb de memoria ddr3 , hd 120

desde já abrigado.
p.s: estou usando o perfil da minha filha, porque quando fui entrar com o meu o forum não deixou, falou que não permitia logar com 2 loguins diferentes na mesma maquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Sophia Chagas Pimentel disse:

Mas você acha que pode estragar a placa de vídeo ou explodir como ele disse ?

Sinceramente não acredito que ela seja tão ruim, mas pode vir a diminuir a vida útil dela sim. A eficiência é muito ruim, topologia nova com  mescla de arquitetura antiga e nova, ou seja: um projeto nas coxas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...