Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede desinstalando sozinho!


Posts recomendados

Fala pessoal.

Usava Windows 10 mas recentemente resolvi fazer o downgrade para o Win7 Ultimate x64 pois minha máquina é um pouco antiga e vinha sofrendo com alguns problemas. A questão é que tentei instalar diversos drivers de rede, sendo eles certos ou talvez errados, e notei que sempre ocorre o seguinte: Após a instalação do driver, o PC reinicia com internet, mas após a segunda reinicialização, o PC reinicia sem internet. E fica-se nesse ciclo eterno de "internet-sim-e-não". Uma coisa que notei é que quando o PC reinicia sem a internet, noto que seu driver de rede simplesmente SOME do gerenciador de dispositivos, e torna a aparecer do nada após reiniciar novamente. Obs: Isso ocorre APENAS com o Windows 7, cujo já utilizei sem problemas há um tempo na mesma máquina e não sei o que houve agora.

Já atualizei o Windows e supostamente instalei todos os drivers necessários. O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, D4RKS0LD13R disse:

Fala pessoal.

Usava Windows 10 mas recentemente resolvi fazer o downgrade para o Win7 Ultimate x64 pois minha máquina é um pouco antiga e vinha sofrendo com alguns problemas. A questão é que tentei instalar diversos drivers de rede, sendo eles certos ou talvez errados, e notei que sempre ocorre o seguinte: Após a instalação do driver, o PC reinicia com internet, mas após a segunda reinicialização, o PC reinicia sem internet. E fica-se nesse ciclo eterno de "internet-sim-e-não". Uma coisa que notei é que quando o PC reinicia sem a internet, noto que seu driver de rede simplesmente SOME do gerenciador de dispositivos, e torna a aparecer do nada após reiniciar novamente. Obs: Isso ocorre APENAS com o Windows 7, cujo já utilizei sem problemas há um tempo na mesma máquina e não sei o que houve agora.

Já atualizei o Windows e supostamente instalei todos os drivers necessários. O que posso fazer

Já experimentou conseguir outra cópia do Windows 7? Talvez essa sua aí esteja com problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Já experimentou conseguir outra cópia do Windows 7? Talvez essa sua aí esteja com problema 

Olá Willian, já experimentei sim. Essa é a segunda cópia de Win7 diferente que uso. Acha que fará alguma diferença instalar uma versão mais convencional ao invés do Ultimate? Como o Professional, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...