Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para GTA V até R$3.100,00


Posts recomendados

Olá, sou meio leigo no quesito de hardwares, eu tenho um orçamento de R$: 3100,00 e queria um pc que rode GTA V em uma qualidade jogável.

Estava olhando na Kabum e montei esse computador: (Novamente sou leigo e não tenho certeza se todas as peças são compatíveis).

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

- Processador AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo), AM3+

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3

- Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR 

- SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs

- Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5, 128 Bits

- Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel

 

Já tenho o HD e o Gabinete, bem simples mas me atendem no momento. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ThatchEssa configuração não está nada boa. Com esse orçamento é possível pegar coisa MUITO melhor. 

 

KIT Ryzen 5 1600 + 8GB DDR4 + placa-mãe B350GT3 - 

XFX RX580 8gb

Fonte Corsair CX450

 

Isso deu sem Frete quase R$2855,00.

Agora, se quiser colocar mais RAM ou pegar alguma outra coisa como SSD é com você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 2600 ou 1600 com rx 570 4gb ( mesmo preço da 1050ti e com desempenho de uma 1060 3gb, vai segurar bem em 1080p) e 8gb de ram, os outros itens estão legais.
O FX é um hardware antigo, não é legal investir nele, vai ser ate difícil achar memoria ddr3 nas lojas para ele.

 

Edit

Na terabyte deu menos que 3.1k:
ryzen 1600, fonte evga 600w, placa-mãe biostar b450, 2x8gb ddr4 2666mhz corsair lpx e uma 580 xfx 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites