Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para GTA V até R$3.100,00


Posts recomendados

Olá, sou meio leigo no quesito de hardwares, eu tenho um orçamento de R$: 3100,00 e queria um pc que rode GTA V em uma qualidade jogável.

Estava olhando na Kabum e montei esse computador: (Novamente sou leigo e não tenho certeza se todas as peças são compatíveis).

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

- Processador AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo), AM3+

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3

- Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR 

- SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs

- Placa de Vídeo VGA EVGA NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB, GDDR5, 128 Bits

- Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel

 

Já tenho o HD e o Gabinete, bem simples mas me atendem no momento. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ThatchEssa configuração não está nada boa. Com esse orçamento é possível pegar coisa MUITO melhor. 

 

KIT Ryzen 5 1600 + 8GB DDR4 + placa-mãe B350GT3 - 

XFX RX580 8gb

Fonte Corsair CX450

 

Isso deu sem Frete quase R$2855,00.

Agora, se quiser colocar mais RAM ou pegar alguma outra coisa como SSD é com você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 2600 ou 1600 com rx 570 4gb ( mesmo preço da 1050ti e com desempenho de uma 1060 3gb, vai segurar bem em 1080p) e 8gb de ram, os outros itens estão legais.
O FX é um hardware antigo, não é legal investir nele, vai ser ate difícil achar memoria ddr3 nas lojas para ele.

 

Edit

Na terabyte deu menos que 3.1k:
ryzen 1600, fonte evga 600w, placa-mãe biostar b450, 2x8gb ddr4 2666mhz corsair lpx e uma 580 xfx 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai por mim,esquece os fx,vai arrumar trabalho pra cabeça,eles só valem a pena pra quem ja tem eles,melhor ir para um ryzen,e a 1050ti você acha uma rx 570 mais barata que é melhor.Se caso for de fx mesmo assim,troca a memória por ddr3,porque dd4 é somente para os novos processadores da amd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...