Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$900,00


Posts recomendados

boa tarde galera, estou querendo montar um pc gamer mediano, somente para rodar alguns jogos, tipo csgo, rocket league, gta v, entre outros, mas só posso gastar até 900 reais, me indiquem pc montado até esse preço, ou todas as peças separadas que dão esse preço!

se vcs souberem, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, LeonardoSouza disse:

boa tarde galera, estou querendo montar um pc gamer mediano, somente para rodar alguns jogos, tipo csgo, rocket league, gta v, entre outros, mas só posso gastar até 900 reais, me indiquem pc montado até esse preço, ou todas as peças separadas que dão esse preço!

se vcs souberem, obrigado :)

O PC mostrado no seu perfil é seu? Se sim, faça um upgrade nele com esse valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é que eu tava vendo um video no youtube, e um cara montou um pc com 350 reais no mercado livre, peça por peça e rodou fortnite a 30 fps e gta v a 50 fps ;-;

adicionado 0 minutos depois

@J.Augusto F sim, mas esse pc que está ai com essa configuração, ja esta de bom tamanho pra mim kk, ta rodando tudo de boa no alto, mas eu queria comprar outro pc peça por peça, tipo um mediano só pra jogar cs gta v e esses jogos mais antigos, tipo com uma gtx 550 sla

adicionado 12 minutos depois

eu consegui montar um pc com essa configuração: 

i3 2120

4gb ddr3

hd 250gb

fonte 500w atx

gtx 550ti

Tudo Deu :1,135 

sabem me dizer se roda alguma coisa e vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, LeonardoSouza disse:

então, é que eu tava vendo um video no youtube, e um cara montou um pc com 350 reais no mercado livre, peça por peça e rodou fortnite a 30 fps e gta v a 50 fps ;-;

adicionado 0 minutos depois

@J.Augusto F sim, mas esse pc que está ai com essa configuração, ja esta de bom tamanho pra mim kk, ta rodando tudo de boa no alto, mas eu queria comprar outro pc peça por peça, tipo um mediano só pra jogar cs gta v e esses jogos mais antigos, tipo com uma gtx 550 sla

R$350,00 um PC inteiro e que rode assim? Passa o vídeo, por favor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoSouza por 900 reais que rode esses jogos bem, eu acho meio difícil, mas você pode tentar encontrar na OLX.

 

Se não se importar em comprar no Aliexpress, posso te indicar umas peças para montar um Core 2 quad + 8GB de RAM + GTX 650 para tentar encaixar no seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tentei rsrs

Intel Xeon Processor X3440 Quad-Core R$80 (Aliexpress)

Free shipping original desktop motherboard for Gigabyte GA-H55M-S2 DDR3 LGA 1156 H55M-S2 R$259 (Aliexpress)

DDR3 4gb  1333 mhz x2 pcs R$ 155 (Aliexpress) (tem como comprar ddr3 1333 no mercado livre por bom preço)

Original ZOTAC Video Card GeForce GTX 750 Ti 2GB R$225

HD 500gb R$130 (ML)

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$166 (Kabum)

Gabinete: usado de 20 conto ou compra um. 

Total: 1.035

 

Se você tiver coragem de arriscar. 

 

X3440 + gtx 750 TI:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você encotre um PC na narnia ou na cabeça do TecnoArt por esse preço...

  • Com 900 R$ você consegue por um R5 1600 com uma A320H
  • Ou vender essa 1050 e pegar uma RX 570/580

Não tem porque você querer montar outro pc pra jogar se você tem esse ai, se você quer deixar um só pra usar na net ou pra algum parente slá, compre um simples, ou um notebook, mas não compre um PC "gamer" por esse ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaZz. então, é porque o pc é dividido entre eu e meu irmão q também joga, ai eu montando um outro pc que roda pelo menos csgo e gta v, eu ja consigo jogar enquanto ele joga no outro tendeu?

adicionado 0 minutos depois

@RaZz. e essa 1050 2gb eu to pensando em colocar no pc do meu pai, e comprar uma gtx 1050 ti 4gb

adicionado 1 minuto depois

@rodrigops é confiavel esse ali sla o que kk

adicionado 1 minuto depois

@maia12 beleza, valeu, vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...