Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador aguenta uma gt710 2gb? Dá pra jogar csgo de boa com ela?


Rian Lucas
Ir à solução Resolvido por razz.,

Posts recomendados

Estou querendo dar uma upgrade no meu pc e estava pensando em comprar uma gt710 2gb, já que nao quero gastar mais que R$300.

Minha config atual:

 

Processador: Celeron g530 2.4ghz

Ram: 4gb ddr3 

Placa de vídeo: Intel HD graphics

 

Posso colocar uma gt710 de boa? e quantos fps ficaria no cs? (pego 20/40 fps na config atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bhleonardo disse:

A placa vai rodar, mais é  melhor você dar um upgrade nesse processador, de qualquer forma, se o processador que você quis se referir for o g530 ao invés do g350 vai rodar sim, esse g350 q vcbse referiu não estou me lembrando 🤔

e o g530 mesmo, ja arrumei, valeu.😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RaZz. disse:

Não, o csgo usa muito do processador, e essa placa não roda quase nd atualmente, recomendo você não comprar isso, esperar um pouco e pegar algo melhor, pra você não ter dores de cabeça no futuro. 

Engano seu, eu rodo cs:go em um dual core e5400, 4gb de RAM e GT610 de 1GB.

Esse jogo é bem levinho, e claro que se nosso amigo puder comprar algo melhor, deve fazer, mais com a configuração quebre citou ele vai rodar sim, amanhã posto um link pra vcs verem o jogo rodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bhleonardo disse:

Engano seu, eu rodo cs:go em um dual core e5400, 4gb de RAM e GT610 de 1GB.

Esse jogo é bem levinho, e claro que se nosso amigo puder comprar algo melhor, deve fazer, mais com a configuração quebre citou ele vai rodar sim, amanhã posto um link pra vcs verem o jogo rodando

quantos fps?

qual preset?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...