Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar e-mail do canal YouTube


Posts recomendados

Prezados, estou batendo cabeça aqui a pelo menos duas horas e não consigo resolver, todo caminho leva a um beco sem saída.

Gostaria de somente trocar o e-mail do meu canal no YouTube, alguém sabe me dizer como faz?

 

Encontrei informações a respeito de precisar de uma conta de marca, mas não encontro onde transformar a minha ou criar uma nova, enfim, perdido!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChicoCybergoth Não muda, o e-mail é vinculado a sua conta e com tudo dela, então não faz a mudança para outro e-mail.

 

Sobre a conta de marca, você iria vincular a sua do canal com a conta principal.

 

Por exemplo:

 

 

Eu tenho 1 conta no Youtube e 2 canais, sendo 1 meu pessoal e 1 meu para meus vídeos que são postados.

 

Se eu for na conta principal e colocar a mudança de marca, ai ele apaga tudo que tem no meu canal de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...