Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestão de placa-mãe


ian2005

Posts recomendados

Estou montando um pc gamer com as configs:

- Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake, Cache 9MB, 2.8GHz (4GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I58400 

- Placa de Vídeo VGA Zotac NVIDIA GeForce GTX 1070 8GB GDDR5 - ZT-P10700G-10M 

- (2) Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 

- SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G 

- HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 

- Fonte EVGA 500W

- Gabinete Coolermaster MasterBox Lite 5 RGB ATX Black MCW-L5S3-KGNN-02 

Não manjo muito de placa-mãe e gostaria de pedir de ajuda para escolher uma placa boa que funcione no meu sistema ^^. Obs: Não quero uma placa cara, pois me recomendaram uma da Asus de 550 reais achei muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ian2005 ,

 

Se atente as Regras do Fórum antes de postar, para evitar adversidades relacionadas ao conteúdo que compartilha. O item 1.6 descreve como infração:

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Devido a existência de múltiplos tópicos de sua autoria sobre este mesmo assunto, a montagem de seu novo computador, este tópico está agora impedido de receber novas postagens. E peço que observe dentre seus tópicos, pois é possível encontrar respostas que sanam todas suas dúvidas, como:

 

 

Conto com sua compreensão.

 

 

TÓPICO FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...