Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Samsung lançará o smartphone dobrável Galaxy Fold em 26 de abril de 2019

Posts recomendados

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Samsung lançará o smartphone dobrável Galaxy Fold em 26 de abril de 2019

"O smartphone vem com acesso ao Universal Flash Storage 3.0 (eUFS)."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da volta da calça boca de sino, agora volta o telefone flip.. ô déjà vu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que este flip é diferente... Você abre para ter uma tela gigante...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte externa ficou feia.

Só vi aquilo que aparece no GIF e talvez eu mude de opinião olhando algumas fotos com calma, mas parece que tem "muito telefone" pra pouca tela.

A parte de dentro ficou bem legal.

Seria interessante poder usar as duas telas de dentro para funções diferentes dentro do mesmo App, a exemplo do TwinView dock do rog phone, que acrescenta a segunda tela e num jogo, por exemplo o free fire, você poder deixar uma tela com o mapa e a outra pra jogar normal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FMattos disse:

A parte externa ficou feia.

Só vi aquilo que aparece no GIF e talvez eu mude de opinião olhando algumas fotos com calma, mas parece que tem "muito telefone" pra pouca tela.

A parte de dentro ficou bem legal.

Seria interessante poder usar as duas telas de dentro para funções diferentes dentro do mesmo App, a exemplo do TwinView dock do rog phone, que acrescenta a segunda tela e num jogo, por exemplo o free fire, você poder deixar uma tela com o mapa e a outra pra jogar normal.

Aí depende só dos devs. Eles podem adicionar funções assim aos apps, mas não é certeza de que todos vão adotar, afinal modificar seu app para apenas um dispositivo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kamuri Acho que depende da Samsung mesmo.

18 minutos atrás, Kamuri disse:

Aí depende só dos devs. Eles podem adicionar funções assim aos apps, mas não é certeza de que todos vão adotar, afinal modificar seu app para apenas um dispositivo?

Seguindo o seu raciocínio (concordo contigo), a garena não faria isso pra atender apenas o rog phone, mas vemos que ao usar a dock a função é ativada.

Isso me leva a crer que a fabricante do dispositivo seja capaz de colocar essa função sem ajuda dos devs.

adicionado 1 minuto depois

índice.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está começando a tomar forma. A proposta daquela outra fabricante onde o troço dobrava a tela pra fora era uma receita de desastre.

Com o tempo deverá aparecer os modelos que acho que vão ser a grande jogada. Telefones que fechados vão ter o tamanho de um celular de "verdade", algo do tamanho de um iphone 4, que ficaria fácil de guardar no bolso, e que quando abertos terão o tamanho dos fablets que todo mundo adora usar mas precisa ter uma calça de skatista pra guardar.

Uma tela externa mais básica pra ver o essencial quando fechado e pronto, voltamos a 2004 na época do motorola razr. =D.

Imagina agora o tamanho que vão ter os tablets...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Se bem que este flip é diferente... Você abre para ter uma tela gigante...

Eu sei, estou enchendo o saco, o duro está o preço.

Me lembrou o Nokia Ti com aquele slide que nem os telefones do filme Matrix.

Era R$ 2 mil na época e quase ninguém se atrevia a pagar isso.

Hoje isso é terça-feira.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

👍Bacana!!

Samsung Unpacked Event (2019): Samsung Galaxy Fold

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim uma novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver na questão da durabilidade da dobra desta tela, sera que com o tempo não vai começar ficar marcas ou até mesmo enfrequecer e partir ao meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!