Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando, pode ser problema na placa mãe?


Posts recomendados

Nesse quesito esta normal, quando jogo LOL ou CS, nunca bate 60 graus, sempre fica 54, 57, por ai..

 

Em idle depende, quando estou com o chrome, spotify, etc, fica em torno de 40, 45, mas aqui é bem quente, geralmente 28, 30 graus. Quando é noite ou bem cedo que está fresco, fica entre 34, 36.

 

Eu estou achando sinceramente que o problema era o botão ECO da fonte, que estava ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso está noite amanhã kkkkkk Não sei se pode ter algo a ver o botão ter causado os problemas, porém é uma possibilidade kkkk

adicionado 44 minutos depois

@Boymido Dei uma olhadinha em uns fóruns gringos, e dizem que a questão de reiniciar várias vezes, é a frequencia da memoria RAM...

 

No site da pichau tem isso: Suporte para módulos de memória DDR4 3200 (OC) / 2933/2667/2400/2133 MHz

 

Mas no terabyte, que foi onde comprei, diz isso: Suporte para módulos de memória DDR4 2933/2667/2400/2133 MHz

 

Pode ter alguma relação? Pois vi num fórum o mesmo problema, com a mesma placa-mãe, e uma possível solução foi colocar as memórias em 2933...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...