Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação/opinião - primeiro pc gamer.


Posts recomendados

Pessoal, bom dia! Sou novo na área.

 

Recentemente comprei meu primeiro PC Gamer com base no que eu sei e gostaria muito da opinião de vocês sobre o setup! Minha MAIOR DUVIDA é a placa-mãe, como não faço overclock, optei por uma placa-mãe de entrada pra ajudar no orçamento. (Futuramente posso mudar)

 

Ryzen 5 1600

placa-mãe Biostar A320MH

Galax GTX 1060 6GB (dual channel)

Memoria Crucial Ballistix 8GB 2400MHz

HD Toshiba 1TB

Fonte Cooler Master Elite V3 600w

Gabinete K-mex Vamp (3 fans)

 

 

Será que consigo jogar meus FPS? Valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse PC roda qualquer jogo da atualidade com mais de 60fps, qualidade alta e resolução fullhd. Ficou equilibrado porém eu adicionaria mais 8GB de RAM quando possível, essa fonte eu não sei se é boa também fora isso tudo OK. Você também pode adicionar um SSD para deixar o PC mais ligeiro no quesito de loadings e inicialização do windows/programas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, grievous disse:

Esse PC roda qualquer jogo da atualidade com mais de 60fps, qualidade alta e resolução fullhd. Ficou equilibrado porém eu adicionaria mais 8GB de RAM quando possível, essa fonte eu não sei se é boa também fora isso tudo OK. Você também pode adicionar um SSD para deixar o PC mais ligeiro no quesito de loadings e inicialização do windows/programas.

 

Amigo, entrei no site da cooler master em lá informa que tem selo 80 plus e PFC ativo, mas vou ficar de olho na fonte. Em julho das férias pretendo comprar mais uma memória de 8gb. Muito obrigado pela avaliação!!!

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, loumier disse: