Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYES GeForce GTX 1060 6GB GDDR5X é boa e confiável?


Posts recomendados

Comprei essa Placa de Vídeo PCYES GeForce GTX 1060 6GB GDDR5X, pelo chip GDDR5X e pelos 3 anos de garantia, estou aguardando ela chegar, porém as informações sobre essa placa são quase zero, gostaria da opinião de vocês sobre ela, porque se for uma bomba eu devolvo e pegou outra melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para não criar outro tópico, estou pensando em comprar essa placa de vídeo mas também estou na dúvida, temos mais opiniões sobre ela aqui? Alguém sabe se a placa é fabricada mesmo pela PCYes ou é um "rebrand" de outra marca? Andei dando uma olhada e o PCB dela é bastante parecido ao do mesmo modelo GDDR5X da Galax. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre as placas são fabricadas pela própria marca mesmo, elas só colocam o nome. Eu sei que a HIS fazia algumas placas de vídeo da AMD que a PCYes usam mas essa GTX 1060 não sei quem fabrica de fato. Mas isso não acontece só com a PCYes, acontece com outras marcas também.

 

Memórias RAM por exemplo 90% dos chip's são feitos pela Samsung ou Hynix, as marcas só colocam o dissipador por cima e compram pra colocar o próprio nome.

 

Enfim, em muitos casos os PCB's vão ser parecidos mesmo afinal o projeto é disponibilizado pela Nvidia para as marcas, o que mais vai mudar é a carcaça e o sistema de refrigeração.

 

A PCYes é uma marca que ganhou o seu nome no mercado brasileiro com produtos de qualidade. Apesar de grande parte das coisas serem fabricadas lá fora, a marca é 100% brasileira. Pode comprar sem medo. Inclusive o Peperaio já fez vídeo com exatamente essa placa:

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...