Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como cancelar uma instância de instalação no celular?


Posts recomendados

Não é sempre, mas muitas vezes, quando clico no botão direito do celular para tirar do modo standy by, aparece uma preparação de instalação de um jogo, ou algo nesse sentido, eu não curto jogos, até odeio, jamais jogaria em celular, salvo paciência e outros do windows para matar tempo, portanto não iria nem por curiosidade instalar ou tentar instalar um, tenho celular desde 1999, atualmente é um A8, e não faria besteira em clicar em coisas que não quero ou indesejáveis.

 

secvE66.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isto é propaganda de algum aplicativo que instalou aí.

Aproveitando, não achei mais seu tópico sobre o formato dos pentes DDR4, e sim, todas as memórias deste padrão possuem os contatos na parte central mais proeminentes mesmo. Inclusive o slot tem esta curvatura, não sei se reparou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Isto é propaganda de algum aplicativo que instalou aí.

Aproveitando, não achei mais seu tópico sobre o formato dos pentes DDR4, e sim, todas as memórias deste padrão possuem os contatos na parte central mais proeminentes mesmo. Inclusive o slot tem esta curvatura, não sei se reparou.

 

 

Mas não é só esse que aparece, são vários diferentes, alguns já pedindo instalação, seria tipo um add-on?

Não reparei nem no pente, imagine no slot....kkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@misterjohn Sim, é addon de algum aplicativo aí que fica soltando estas popups. No meu antigo celular eu sofria com isso no software pré instalado de fábrica, um "antivirus baidu" da vida. A solução foi desinstalá-lo na marra.

 

O Baidu é uma praga antiga, e tinha o Gator também, só se livrava desse caras formatando o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn Eu não sei quais são os programas pré inseridos no seu A8, no meu caso foi a ZenUI da ASUS que vinha com esta praga, mas acredito que a tenham retirado rapidinho (era um Zenfone de ~2014). Este meu atual é similar ao Android One, ou seja, não vem aquele monte de programas de terceiros, apenas o Android.

 

No seu caso aí, eu reveria os programas que você instalou. Algum software gratuito mas com propagandas por não ter comprado a versão final deve ser a fonte do problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ei concordo com as propagandas já que não paguei mas elas tem que surgir apenas na abertura do aplicativo ou em forma de pop up nesses, agora do jeito que está não dá, é muito envasivo, píor que tem prioridade sobre tudo, eu estou abrindo o wz por exemplo, ele para e entra essas coisas abaixo, vou fazer uma ligação é interrompida também, assim é demais, já tirei um monte de coisas e não adiantou, vou continuar tirando até achar, não quero "formatar" para não perder os contatos telefônicos, do zap, muito trabalhoso fazer um levantamento manual.

Não em um meio de descobrir isso?

 

QQ1EPuk.jpg

 

Jyt9p16.jpg

 

AGllk1r.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...