Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti vs gtx 1060


Posts recomendados

Fala, galera, beleza? Seguinte, sou meio novo no mundo de PC (até que gamer) e tô querendo uma placa de vídeo, ando pesquisando feito um maluco, horas e horas. Tem um amigo meu, de confiança, que tá vendendo uma GTX 1050Ti 4GB Msi por 550 reais, eu realmente já vi a placa de vídeo, chequei, testei, tá novinha em folha. Minha pergunta é: Vocês acham que vale a pena pegar ela por esse preço ou juntar mais (praticamente o dobro) e pegar uma GTX 1060 6GB ou RX580 8GB?

 

Obrigado a quem se disponibilizar a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o lance da disponibilidade financeira. Kkkkkk. Tô praticamento no aço, vei, pra juntar o restante, pode colocar uns 5 meses aí.

 

Ryzen 5 2600 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo)

placa-mãe AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H da Gigabyte

8GB Memória Ram DDR4 HyperX Fury 2666MHz

HD Seagate Barracuda 2TB

Fonte Corsair CX450W Plus 80 Bronze

 

Acho que não esqueci nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

Shadow Of The Tomb Raider, FFXV, DMC5, RE2 Remake, entre outros, nessas configurações com a 1050Ti, você acha que roda Full HD no High de boa?

FullHD no High? Acredito que não. Vai ter que baixar as configs pra mid. Ou então a resolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Kleber Peters Porém com uma GTX 1060 ou RX580, você acredita que roda?

Sim, a maioria dos jogos. Essas duas e a 570 (pode ser que precise tirar algum filtro para chegar nos 60fps) são boas para 1080p. Tudo questão de orçamento. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrok97 O que tá me lascando. Kkkkkk.