Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti vs gtx 1060


Posts recomendados

Fala, galera, beleza? Seguinte, sou meio novo no mundo de PC (até que gamer) e tô querendo uma placa de vídeo, ando pesquisando feito um maluco, horas e horas. Tem um amigo meu, de confiança, que tá vendendo uma GTX 1050Ti 4GB Msi por 550 reais, eu realmente já vi a placa de vídeo, chequei, testei, tá novinha em folha. Minha pergunta é: Vocês acham que vale a pena pegar ela por esse preço ou juntar mais (praticamente o dobro) e pegar uma GTX 1060 6GB ou RX580 8GB?

 

Obrigado a quem se disponibilizar a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o lance da disponibilidade financeira. Kkkkkk. Tô praticamento no aço, vei, pra juntar o restante, pode colocar uns 5 meses aí.

 

Ryzen 5 2600 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo)

placa-mãe AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H da Gigabyte

8GB Memória Ram DDR4 HyperX Fury 2666MHz

HD Seagate Barracuda 2TB

Fonte Corsair CX450W Plus 80 Bronze

 

Acho que não esqueci nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

Shadow Of The Tomb Raider, FFXV, DMC5, RE2 Remake, entre outros, nessas configurações com a 1050Ti, você acha que roda Full HD no High de boa?

FullHD no High? Acredito que não. Vai ter que baixar as configs pra mid. Ou então a resolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Kleber Peters Porém com uma GTX 1060 ou RX580, você acredita que roda?

Sim, a maioria dos jogos. Essas duas e a 570 (pode ser que precise tirar algum filtro para chegar nos 60fps) são boas para 1080p. Tudo questão de orçamento. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrok97 O que tá me lascando. Kkkkkk.

E, mais uma coisa, no caso da RX580, vocês acreditam que a fonte que mencionei em cima, aguenta de boa? Pois já vi uns reviews e matérias que RX580 consome mais W e a temperatura fica mais alta também do que uma GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Pedrok97 Sim, está.

adicionado 1 minuto depois

@J.Augusto F Mas jogos como Shadow Of The Tomb Raider, FFXV, DMC5, RE2 Remake, entre outros, nessas configurações com a 1050Ti, você acha que roda Full HD no High de boa?

Coitada da 1050Ti, ela é guerreira demais, mas não a esse ponto...kkkk pra fazer isso tem que ser uma 1060 6GB ou uma 1070... 1080p no high a pelo menos 60fps tem que ter bastante força.... no médio ela roda sim, e dá pra se divertir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...