Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha maquina não está com o desempenho 100%


Posts recomendados

Comprei recentemente, uma placa de video, GTX 1060 6GB, e a um tempo, uma AMD FX 8300, pra poder jogar os jogos atuais. Montei, formatei a maquina para ficar tudo ok, e baixei os drives, mas quando fui jogar, os jogos estavam com o fps "bugado", no CS:GO por exemplo, de 120 caia e cravava em 50, no Apex legends, de 90 fps, fica travando e um momento depois crava tambem em 50. Não sei se é gargalo e gostaria da opinião de vocês, muito obrigado, e tenham um otimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de memória você tem amigo? Qual fonte?? Seu CPU cooler do FX está bem limpo? Pergunto isso pois ele pode estar superaquecendo e diminuindo o clock, causando a lentidão. E esses FX como o amigo @Evandro citou acima, não é tudo aquilo para um PC gamer de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal, vou passar toda a config:

Tipo de processador    OctalCore AMD FX-8300, 4219 MHz (21 x 201)

Nome da placa-mãe    Asus M5A78L-M LX/BR

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3

nVIDIA GeForce GTX 1060 6GB    

FONTE: COOLER MASTER 400W (bem antigo)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...