Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção de componente eletrônico


Lucas_Ferreira

Posts recomendados

Então, eu tô com alguns controles aqui com problema no analógico, então decidi comprar os analógicos pela internet para fazer a troca, porém, a solda é difícil de tirar e eu não tenho muita experiência com isso, mas eu sei soldar, alguém conhece alguma loja no RJ que faça retirada/troca de componentes eletrônicos? Já liguei para muitas, mas a maioria só vende os componentes.

Obs: Eu já falei com assistência técnica, que conserta controles e afins, mas eles não fazem só a retirada do analógico, eles querem cobrar o serviço completo, que sai mais de 100 reais pra cada analógico (são 4) e ai não adianta também porque fica muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
35 minutos atrás, Lucas_Ferreira disse:

não tenho muita experiência com isso, mas eu sei soldar

Retirar componentes é a mesma coisa que soldar só que ao contrário. Complemente sua experiência com algum treinamento com alguma sucatinha. Dica: um sugador de solda.

Se achar que deve, publique fotos do seu desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...