Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM pode aumentar meu FPS no Apex Legends?


Posts recomendados

Possuo 4 GB RAM DDR3, placa de vídeo RX 550 2GB e processador I3 550 3.20 ghz. O jogo consegue rodar no alto com uma taxa de 60-80 fps normalmente, o problema são as travadas que dão no jogo. E mesmo tudo no minimo, ainda da sérias quedas de fps em alguns pontos e partes do mapa que chego, possuindo muitas particulas ou detalhes. Caso eu aumente 4 GB RAM para 6 GB, poderá me ajudar a manter um fps acima de 60 sem quedas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Tudo aponta que é, já que só em partes mais abertas, logo com mais detalhes no Apex o FPS caí e da pequenas quedas (Além de que qualquer outro programa aberto, como Discord ou o Google, faz ter mais essas travadinhas) No Overwatch era assim quando usava o Windows 10 que consumia até bastante minha memória, troquei pro 7 e agora fica acima do 60 sem quedas. Pelos testes tirei a conclusão que memória normalmente ajuda a manter consistência no fps e não ter quedas, queria ter mais certeza sobre isto. Vou tentar pegar o 8 GB RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...