Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e placa de vídeo para ASRock N68-S3 FX


Posts recomendados

@maia12

44 minutos atrás, maia12 disse:

Quais são os componentes que você tem? 

Quanto de memoria ddr3? um pente, dois?

 marca da fonte? tensão?

gabinete? já possui HD? qual? qual o monitor que vai utilizar? 

 

São questões muito importantes para direcionar melhor indicação.

6 GB de memoria ram 2 HDS um de 75 GB outro de 250 GB

 

so não sei a marca amigo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus851  Dei uma boa pesquisada e essa placa não vou dizer ruim mas é problemática pelo fato que esquenta muito, ou seja, não é qualquer processador que você possa colocar nela. dentre as descritas pelo fabricante e pelo que vi sobre relatos dela, deve ser possível utilizar com um cpu com tensão abaixo do 65w sem que ocorra os problemas de aquecimento.

 

O que eu recomendo:

AMD Phenom II X4 905e 905 65w R$120 (acho que so vai achar ele no aliexpress, o bom que o valor é atrativo)

Cooler para Processador Multilaser AMD/Intel GA120  R$40 (recomendo esse tipo de cooler pra ajudar na dissipação do VRM da placa-mãe)

Placa de vídeo, já que vai ter que comprar o processador na china eu compraria a GTX 750 ti R$225 lá também 

Mas no Brasil eu indicaria a GeForce GT 730 R$210

 

Memoria ram me parece que são 4+2 correto? futuramente caso o kit funcione bem, substituir essa de 2gb por uma de 4gb

 

Fonte: Dificilmente sua fonte seja de boa qualidade eu indicaria trocar, mesmo que esse kit deva consumir menos que 250w pelos meus cálculos:

Fonte Gigabyte 400W 80 Plus White - PW400 R$170

 

Total estimado com a fonte junto: 550

Com essa configuração acredito que vai rodar o League of legends acima dos 100 fps no Very High e os jogos de fps atuais no low ou médio com fortnite e pubg lite. pelo valor total ser baixo eu ariscaria até porque a fonte e placa de video você não perde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...