Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!

Estou interessado em dar um pequeno "up" no meu pc, sendo que minha placa-mãe é antiga (ddr2), quero dar esse up no pc para ir usando enquanto vou montando um outro (vou comprar peça por peça, de mês em mês, pois tenho outras prioridades pessoais).

Minha dúvida é a seguinte. Qual seria o melhor processador para usar com minha placa-mãe e a melhor placa de vídeo?

Atual configuração do PC

placa-mãe: Gigabyte M61PME-S2P

Memória Ram: 4gb

Placa de vídeo: Geforce 9500 GT

Processador: AMD Athlon(tm) II x2 270 Processor

Postado
2 horas atrás, RiXaRd disse:

Na verdade acho q o ideal seria dar um up na placa-mãe primeiro

Então... vou montar um outro pc do meu jeito, sendo que vou levar um pouco de tempo, devido a outras prioridades. Por isso quero comprar um processador e uma placa de vídeo melhor pra segurar até lá.

Postado
10 minutos atrás, brouler disse:

até 600 reais!
Como não entendo muito esses negócios de marca e modelo da fonte, aqui vai uma foto da fonte.
https://imgur.com/pDjTGOy

Com essa fonte não dá pra trabalhar muito, recomendo vender seu kit (processador + memória + placa-mãe) por uns 400 reais, e comprar um Athlon 200GE + Placa-mãe A320 + 2x4GB DDR4.

Postado
46 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Com essa fonte não dá pra trabalhar muito, recomendo vender seu kit (processador + memória + placa-mãe) por uns 400 reais, e comprar um Athlon 200GE + Placa-mãe A320 + 2x4GB DDR4.

Me recomenda alguma outra Fonte? Se sim, qual?

A minha meta é só melhorar um pouco do que já tenho, nem que seja em 30% e ir segurando até montar um novo.

Postado
26 minutos atrás, brouler disse:

Me recomenda alguma outra Fonte? Se sim, qual?

A minha meta é só melhorar um pouco do que já tenho, nem que seja em 30% e ir segurando até montar um novo.

Se você seguir minha recomendação e vender o kit pra comprar outro, vai melhorar em 50%. O vídeo integrado do Athlon 200GE tem desempenho parecido com uma GT 730.

Aí você já vai estar em uma plataforma atual com ampla capacidade de upgrade, podendo colocar até Ryzens de 4ª Geração. Uma fonte boazinha é a Kcas 400W, dá pra comprar por 140 reais na Cissa Magazine.

Postado
Em 22/02/2019 às 03:23, ClinkLinck disse:

Se você seguir minha recomendação e vender o kit pra comprar outro, vai melhorar em 50%. O vídeo integrado do Athlon 200GE tem desempenho parecido com uma GT 730.

Aí você já vai estar em uma plataforma atual com ampla capacidade de upgrade, podendo colocar até Ryzens de 4ª Geração. Uma fonte boazinha é a Kcas 400W, dá pra comprar por 140 reais na Cissa Magazine.

@ClinkLinck obrigado pela dica.

Acho melhor eu começar a montar meu pc logo.

Só que estou meio perdido, pois não entendo muito.

Se não for incômodo, poderia me ajudar?

Postado

Boa noite! Quero montar um PC AMD com placa de vídeo Geforce de até 1500 reais no máximo para jogar csgo. Será que é possivel? Qual seria as configurações?

Postado

Sim, é possível, na vdd não tem problemas, mas se você só tem 1500, tenta pegar um kit upgrade de R3 2200g que não é preciso de placa de video que roda jogos de boa.

Depois você compra uma placa de video e vai ter um ótimo desempenho e além disso um processador de socket AM4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...