Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC: Athlon II X2 270 e GA-78LMT-S2


Posts recomendados

Boa noite pessoal do fórum,

 

Consegui um freela de edição de fotos, porém meu computador não está conseguindo mais trabalhar como antes, até porque ele parou um pouco no tempo. Então queria comprar algumas peças novas para ele, e como sou leigo, venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês.

Li um pouco sobre o assunto e vi que o maior problema será a compatibilidade, e no momento, meu computador possui essa placa-mãe: GIGABYTE GA-78LMT-S2

 

Minha intenção agora é comprar uma memória RAM e um processador, seria possível? queria um processador intermediário e uma memória RAM boa!!

Meu computador é 32bits

 

Desde já, muito obrigado!! toda ajuda será válida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: AMD ATHLON II X2 270
Mae: GA-78LMT-S2
Memoria type: DDR3 2GB kingston
Video AMD 760G

 

Orçamento: como são poucas peças que pretendo trocar(se possível) queria gastar no máximo 600 ou 700 reais.

Sobre a fonte: Não consegui descobrir qual é, só abrindo o pc amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FelipeRsilva disse:

Processador: AMD ATHLON II X2 270
Mae: GA-78LMT-S2
Memoria type: DDR3 2GB kingston
Video AMD 760G

 

Orçamento: como são poucas peças que pretendo trocar(se possível) queria gastar no máximo 600 ou 700 reais.

Sobre a fonte: Não consegui descobrir qual é, só abrindo o pc amanhã!!

difícil hein.
Pra essa placa-mãe, o limite é o FX-8300, já vai 300 reais nessa conta.
Um pente de 4GB DDR3 é 150 conto, novo.
Se a fonte for genérica, tem que comprar uma boa, como uma PCYes 450W Bronze, 200 conto.

No total vai dar 650 reais. Mas o FX-8300 não tem vídeo integrado, então você teria que comprar uma placa de vídeo a parte pelo menos pra ligar. Você só vai trabalhar com fotos mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites