Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor escolha?


Posts recomendados

Olá Equipe do CdH, bom, como posso começar kkkk

Sempre utilizei notebooks simples para tarefas do meu dia, recentemente passei a ter interesse em jogos que exigem um pouco mais de desempenho (não quero jogar no ultra, ou coisa do tipo, no médio e com uma taxa de fps satisfatória já fico feliz ) CS GO, LoL, PUBG Mobile e quem sabe o próprio PUBG rsrs, encontrei uma pessoa vendendo um pc por R$ 1500,00 com as seguintes especificações:

Placa-mãe h55m-s2hp

Processador I7 860 8 threads

Mem 8GB 1600mhz DDR3 

Fonte 400w 80plus Corsair

HD 500GB

Placa de vídeo GTX750ti 2GB 

 

Outra observação: ontem ganhei um gabinete (não sei a especifição, mas a fonte fica na parte inferior) e uma placa de vídeo novinha GT610 2GB DDR3, meu cunhado comprou mas nem chegou a usar.

 

A minha dúvida é: vale a pena comprar o pc acima descrito ou é melhor montar um pc com os 1500 (até uns 1800 é meu limite no momento)? O que posso comprar dentro dessa faixa de preço e que suporte a placa de vídeo que ganhei? (se possível, me falem as especificações por favor)A ideia é ir montando as poucos comprar SSD e tal. 

E porque não é viável comprar o pc descrito? o que é possível melhorar nele? A configuração não permite upgrade?

 

Sei que meus questionamentos ficaram desconexos, peço desculpas, mas desde já agradeço imensamente quem puder me ajudar! 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Lourido Cara eu falo por experiencia propria, fica com o kit DDR3. DDR4 apesar de ser melhor, é caro de mais. 8 de ram DDR4 + processador + placa-mãe você não gasta menos de 1.5000. isso no mínimo.

 

Eu fiz isso, comprei um pc DDR3 um pouco antigo e fui dando upgrades nele (fonte, placa de vídeo, mais meória ram, gabinete novo) e por aí vai. 

 

Mas é claro, se você tiver uma boa grana (média entre 2.5 K até 4 K) pega um pc ***** que é melhor kkkkk

 

Recomendo a pichau pelo preço baixo, abraço !

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião @Alan Lourido  concordo com o lucas em partes, se você esta iniciando nos games, pretende de inicio jogar somente esses games, compensa bem mais um pc mais novo, pois te da mais liberdade de upgrade...

Eu tenho um FX e sinceramente se trocar de placa de vídeo terei gargalo... então terei de trocar quase todo o pc...
e com uns 1800 você pega um r32200g montadinho, e roda praticamente tudo ate melhor que o meu pc que esta na descrição do meu perfil...

se ainda tem duvidas ve no youtube os testes desse processador ai sem placa de vídeo em jogos....

sem contar q já teria espaço ate pra uma 1060 6gb trabalhar nesse processador ai sem gargalos!

adicionado 0 minutos depois

@Alan Lourido a placa de vídeo que você ganhou serve nos dias de hj apenas para apresentar imagens... para jogos não recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...