Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa-mãe para o processaodr I7-3770


Posts recomendados

Bom, estou pensando em fazer um upgrade no meu processador, tenho um i3-3250 com uma placa-mãe Megaware MW-H61M-2H. Estou pensando em comprar o Processador Intel Core I7 3770, 3.4ghz Lga 1155 O&m, o problema é que eu não sei se essa minha placa-mãe vai suportar esse processador. Minha placa-mãe é socket 1155, acho que deve rodar normal né?
OBS: Eu uso uma GTX 1050 TI nessa placa-mãe sem nenhum problema, o único problema é o gargalo que ela da com o meu processador, por isso to pensando em trocar.

Me desculpem se eu estiver no tópico errado ;(

5228_1_20120924224341.jpg

images (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria um i7 com essa h61, ainda mais sendo de marca desconhecida. As h61 tem VRM fraco, é mais pra quem usa i3 ou i5. Para um 3770 o ideal seria uma z77 mas ela é cara mesmo comprando da China, teria que ser pelo menos uma B75 que tem 5 fases no VRM comparado a 4 fases da h61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo! Suporta sim!

 

Agora, se eu fosse você não compraria esse processador, e sim faria um upgrade na placa-mãe e compraria um processador atual(7,8 ou 9 geração), visto que o preço desse i7 3° geração ser encontrado por um preço salgado( e processadores atuais já podem ser encontrados pelo preço dele), eu não daria mais que 600 reais num 3770. É apenas uma dica, eu tenho um Core i3 3240, queria fazer o mesmo upgrade para um i7 de 3° geração, mas vi que não vale a pena! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teoricamente suporta sim, mas pode ter alguma instabilidade em tarefas que demandem mais do computador.

Se for pegar uma outra, procure uma P8H77 no Mercado Livre. Ou esqueça essa plataforma e pule para um i5 de 8ª geração ou Ryzen 5, com memórias DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...