Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte BlueCase BLU 350 PFC é bomba?


Posts recomendados

@BrennowHacking Não achei nenhum teste desse modelo, aqui no CDH, mas tem o teste da "500w" e mostrou ser uma fonte de péssima qualidade (bomba), pelo preço essa de 350 deve seguir a mesma linha, posso estar errado, mas não arriscaria, mesmo por que tem várias fontes de marcas mais conhecidas na faixa de 190-220 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FFmarini disse:

@BrennowHacking Não achei nenhum teste desse modelo, aqui no CDH, mas tem o teste da "500w" e mostrou ser uma fonte de péssima qualidade (bomba), pelo preço essa de 350 deve seguir a mesma linha, posso estar errado, mas não arriscaria, mesmo por que tem várias fontes de marcas mais conhecidas na faixa de 190-220 

 

O mais estranho é que achei ela por 50 reais! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lnpott disse:

Não vale nem isso. Se for pagar pra estragar algo em casa, eu fico com o dinheiro e estrago sozinho 😅

Andei pesquisando, e vi que essa ai não vale nem 12 '' Reais ''.

Brincadeira, realmente não sei se ela é boa ou não, Maior chatice é colocar 500w e a fonte não entregar 200w.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FFmarini disse:

@BrennowHacking não sei se você leu o artigo que postei, mas não é só o fato de entregar o Watts "reais" e sim a qualidade e eficiência, aqui no CDH tem diversos tópico e artigos falando a respeito, de uma breve pesquisa e tire suas próprias conclusões  

Obrigado por explicar e ajudar! Xd Mas é meio obvio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrennowHacking , não é uma boa como percebeu, porém não é possível comparar um modelo com outro, pois (teoricamente) é outro modelo de fonte. Tem fontes muito melhores no mercado é claro, mas pra quem busca uma fonte de baixa potência razoável é impossível achar no Brasil mesmo.

 

Nesse caso, a mais interessante no meu ver seria a Aerocool KCAS 400W - R$ 140. Também, infelizmente, não tem testes dela, mas a Pichau aparentemente usa ela nos seus computadores (acho que vi em um vídeo), então como acredito que eles não queiram dor de cabeça para eles, deve ter uma qualidade razoável.

 

Menor que esse valor, eu não conheço nenhuma, a não ser as Seasonic (tem da Delta também) de 300~350W usadas e de formato Mini ATX do mercado livre, essas é certeza que são boas mesmo mas precisa de adaptador, ou fica um buraco atrás no gabinete pelo tamanho menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
Em 11/02/2023 às 19:08, alissomrex disse:

A BlueCase tomou vergonha na cara e no teste aleatório do TecLab uma de 500W passou entregando 

o aceitável 80 plus white 

 

Ganhou até de kcas 80 Plus falso 

KCAS da AeroCool continua enrolando os consumidores

Não é a de 500w e sim a de 400, modelo BLU400R-80e, pois a mais encontrada por aí é a BLU500-EPFC, são séries diferentes, mas não sei se tem diferença de qualidade entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...