Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo pegar... e a fonte aguenta ?


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida tremenda!!

 

Tenho um PC razoável no momento, mas a GPU deixa a desejar...Tenho uma placa-mãe, h81m-e33 Military version, um i5 4440, 8gb de memória, uma fonte PX500 e uma GT 630. Estou em dúvida entre GTX 1050ti e uma RX 570/580... Não sei qual seria a melhor opção... sendo que eu não quero gastar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JohnnyMaster então nao tem o que fazer , pegue uma fonte como cx corsair , Pcyes , thermaltake , se for de thermaltake eu recomendo a de 430w que é a que eu uso e sei que é uma fonte de qualidade e pegue essa rx 570 , como vai sobrar uma graninha boa , tenta ir de cx corsair

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JohnnyMaster disse:

porque fonte bomba ? kkk

 

Chave seletora de tensão, principal marca de projeto antigo, projeto antigo que não deva segurar muito o sistema completo (com placa de vídeo). Além de outros relatos de fontes dessa mesma marca sendo fontes bomba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...