Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio de carro sem som, desplugo e replugo o chicote das caixas e ele funciona.


Ir à solução Resolvido por fabio85a,

Posts recomendados

galera, estou com um radio de carro com o seguinte problema, eu ligo ele e ele não sai som, com ele ligado mesmo, rodando as músicas eu desplugo e plugo o chicote das caixas de som e do nada ele funciona...se eu n fizer isso ele n sai som, o que pode ser? o modelo do rádio é um H-Buster Hbd 7200mp. desculpa se postei no lugar errado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Solução

resolvido!!! meu multimetro está meio ruim e n mede direito a resistencia. só serve para ver continuidade...sendo assim não consegui verificar um alto falante em curto(não sei ao certo se é o falante ou o capacitor que vai nele) mas resolvi remover caixa por caixa e religar o radio pois toda a vez que eu ligava o radio tinha que desplugar o chicote dos alto-falantes e replugar senão estranhamente o som não saia...esse final de semana vou aproveitar e trocar o falante e instalar o botão liga desliga no radio, direto do +12v da bateria. forte abraço a todos do forum graças a ele eu e minha noiva ainda n desistimos de aprender eletronica!!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...