Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor rx 580?


Posts recomendados

Pesquisei um pouco mas não achei conselhos entre essas 3 placas.  Estou em duvida entre 3 modelos de RX 580 8GB, consigo as 3 por praticamente o mesmo preço (no máximo 70 reais de diferença). Meu setup é um i7 7700, placa-mãe Gigabyte h170m gamming 3, 16GB Ram DDR3 (infelizmente ddr3), SSD M.2 Corsair m300. Queria saber se tem diferença na qualidade, confiabilidade e desempenho dessas placas:

RX 580 MSI Armor MK2 8gb

RX 580 Gigabyte Windforce 8gb

RX 580 Saphire Pulse 8gb

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 minutos atrás, Kinosagi disse:

Pesquisei um pouco mas não achei conselhos entre essas 3 placas.  Estou em duvida entre 3 modelos de RX 580 8GB, consigo as 3 por praticamente o mesmo preço (no máximo 70 reais de diferença). Meu setup é um i7 7700, placa-mãe Gigabyte h170m gamming 3, 16GB Ram DDR3 (infelizmente ddr3), SSD M.2 Corsair m300. Queria saber se tem diferença na qualidade, confiabilidade e desempenho dessas placas:

RX 580 MSI Armor MK2 8gb

RX 580 Gigabyte Windforce 8gb

RX 580 Saphire Pulse 8gb

 

Valeu.

Bem vindo ao Fórum.

 

Sinceramente todas tem desempenho igual, o que vai definir é preço e garantia, não necessariamente nessa ordem. O projeto também deve ser levado em conta, então...

 

Pelo que vejo todos tem praticamente a mesma estrutura de resfriamento, a GB parece ter uma leve vantagem pelo fato do heat pipe ser de cobre, porém todas tem o PCB bem parecido, pelo menos esteticamente( espessura). Não pude encontrar fotos da placa "pura" então...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...