Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de R$2.000


Posts recomendados

Estou querendo comprar um pc de +-2k, fiz uma simulação na loja que explode e o melhor que consegui foi isso.
image.png.0b563bda729d601fc5c5ad503f950557.png

 

Tem algo melhor por preço parecido??

 

Atualmente só jogo csgo e lol, mas não quero ficar preso com peças antigas para futuros updates.

 

OBS:
Já tenho monitor e todos os periféricos.

Não preciso de hd, 240gb de ssd é perfeito para mim.

Pode ser tudo peça por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyllian Santos

 

E ai meu parceiro, tudo tranquilo?

 

Então por 2k eu vou te recomendar o seguinte:

 

Eu abaixaria essa fonte, 600W é muita coisa pra essa config.

 

Eu também iria recomendar um dual-Channel de memórias, ou seja, já que você pretende ter 8 GB ao total, pegue 2 pentes de memória de 4gb, isso vai beneficiar muito o seu desempenho em jogos pois auxilia na comunicação do Processador com as memórias, ainda mais que você pretende usar um gráfico integrado no seu setup.

 

Agora eu iria recomendar uma coisa a você mas n sei se entra dentro do seu orçamento.

 

Na terabyte está vendendo Ryzen 5 1600 por um preço muito semelhante a este Ryzen 5 2400G, a desvantagem é que não possui iGPU, ou seja, você vai ter que comprar uma placa de vídeo.

A grande vantagem nessa história é que o Ryzen 5 1600 tem uma capacidade de processamento superior ao Ryzen 5 2400G, e se você puder comprar uma placa de video, você conseguiria rodar bem melhor os jogos.

 

Mas se fugir muito do orçamento, seu setup esta bem OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, recomendo sempre por pelo menos 500GB de HD, acredite, 240GB vai que nem água... 

Como voce vai utilizar a placa de video integrada, recomendo 2x4 GB, vai favorecer muito um dual channel numa placa de video onboard ou economiza mais um pouco e compra o segundo módulo (No mercado livre tem a HyperX Fury de 8GB 2400MHz por menos de 300 reais) talvez consiga 2 módulos (2x8 GB).

De resto, é um bom setup e vai te proporcionar upgrades por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...